A A Sós, pelo terceiro ano consecutivo, realiza um encontro nacional de seus promotores e consultores a fim de estreitar o relacionamento entre empresa e seu público. Com palestras e mesas de debate o objetivo é oferecer informação, reflexão e entretenimento para os profissionais que atuam no segmento.
Com a temática Amor e Sexo estaremos abordando os principais assuntos do mercado diante de vários especialistas, para oferecer ao público ferramentas de vendas através da informação. Não fique de fora e faça já sua inscrição, são vagas limitadas!

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO:

DATA E HORA: 29/11/2014
De 09h às 18h, Horário de Brasília.

*O TREINAMENTO SERÁ O DIA INTEIRO, COM INTERVALO APENAS PARA O HORÁRIO DE ALMOÇO.

Braston Hotel - Rua Martins Fontes, 330 – Consolação. São Paulo/SP.
Telefone: (11) 3156-2400

PÚBLICO ALVO INSCRIÇÃO
Promotores e Consultores de produtos eróticos e profissionais ligados ao mercado sensual. 
Você pode adquirir seu ingresso diretamente pelo nosso site clicando 
no ícone "Comprar" e finalizando seu pedido normalmente.

INVESTIMENTO
Lote 01 - R$ 50,00 (cinquenta reais) primeiros 60 inscritos - ESGOTADO!
Lote 02 – R$ 70,00 (setenta reais).
INCLUI: Material A sós, acesso às palestras, mesas redondas e atrações, Coffee Break (manhã e tarde), Sorteio de brindes. 

Em caso de pagamento através de depósito/transferência bancária é necessário enviar comprovante e/ou informações do pagamento como valor depositado, banco, número do comprovante e data. Sem o aviso não há como identificarmos a origem do pagamento e sua inscrição não será efetivada.
Envie os comprovantes e/ou informações sobre o pagamento para o e-mail: desenvolvimento@erotikatoys.com.br

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Abertura: Conhecer para expandir.
2. Palestra 01: Eventos Sensuais.
3. Coffe Break (manhã).
4. Mesa redonda 01: Sexualidade - Aspectos psicológicos, tabus e preconceitos.
5. Palestra 02: Produtos para momentos a dois.
6. Intervalo para Almoço (O ALMOÇO NÃO SERÁ CEDIDO PELA EMPRESA).
7. Palestra 03: Marketing e Vendas.
8. Palestra 04: Pompoarismo a favor do relacionamento.
9. Mesa redonda 02: Empoderamento feminino e emancipação sexual.
10. Coffe Break (tarde).
11. Palestra 05: Construção da sexualidade do casal.
12. Mesa redonda 03: Perspectivas do Mercado Sensual.
13. Encerramento: Perspectiva da Empresa.


CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS E PALESTRANTES:

                                       

PAULO ARÊDES

Um homem de negócios e empreendedor por natureza. Esteve à frente de uma rede de lojas de acessórios automotivos por mais de 10 anos e em junho de 2008 largou tudo quando vislumbrou a oportunidade de trabalhar com prazer. CEO da A Sós, comanda a principal empresa de Venda Direta de produtos sensuais do Brasil, hoje pode ser considerado um expert em pessoas, com mais de 20.000 consultores cadastrados.


                                
 PIETRA PRÍNCIPE
Formada em Design de Moda mas exerceu por muito pouco tempo a profissão de estilista. Fui maquiadora e amava, até que fiz um teste e entrei para o Papo Calcinha, programa de TV do Multishow que trata do universo sexual feminino numa abordagem sem tabus. Apresenta o programa há mais de seis anos. Posou para a Revista Playboy em outubro de 2013.
Hoje faz parte de um serviço de conselheiros para uma grande operadora de mobile onde dá dicas de relacionamento e principalmente sexo (sempre! risos).



THAIS PLAZA
Publicitária, é Radialista e Pós Graduanda em Terapia Sexual: Saúde e Educação. Jovem empresária idealizadora da Doce Sensualidade junto com seu noivo / sócio Andrei Marsiglia, a empresa atua há 6 anos no mercado decorações românticas e sensuais em Motéis. Hoje oferece também produtos românticos / sensuais e eróticos com conceito inovador e intimista. Como promotora da empresa A Sós assumiu o compromisso de compartilhar e multiplicar seu conhecimento com suas consultoras.
                          

               
LISIARA ROCHA
Publicitária, Consultora em Sexualidade, Palestrante, Promotora da marca A Sós e Pós Graduanda em Terapia Sexual, Saúde e Educação. 
Com a sua paixão sobre os assuntos ligados a área da sexualidade e sensualidade, percebeu o tabu e preconceito ainda existentes em relação às Sex Shops e em 2008 iniciou suas atividades com a venda direta de produtos sensuais e eróticos através de atendimento personalizado. Hoje, atua com foco em eventos femininos com palestras, workshops e cursos na área de sexualidade e sensualidade.
                                               


ALECIA ROCHA
Jornalista. Especialista em Políticas Públicas para a Juventude e Educação à Distância. Consultora de Saúde e Educação Sexual. Capacitada em Sexualidade Humana pela Vivendo Melhor/Abeme. Certificada em cursos de vendas. Proprietária da Prazer e Requinte Eventos, que atua com foco na sexualidade associada à venda de produtos. Promotora A Sós em Belo Horizonte.

      


                                               
LU RIVA
Pratica o pompoar há 07 anos. Após dois anos seguidos sofrendo com crises de infecções urinárias e sem conseguir a cura com medicamentos e tratamentos convencionais, descobriu que o pompoarismo foi utilizado com sucesso como tratamento pelo renomado ginecologista norte-americano Arnold Kegel, nos anos 50. Com a técnica ficou livre das infecções urinárias, aliou seu conhecimento de dança do ventre e desenvolveu um método de ensino exclusivo que alia o pompoarismo aos movimentos da dança do ventre.



ANA CRISTINA
Fisioterapeuta Pélvica. Graduada pela PUC-RS em 2011, viajou durante um ano pela Nova Zelândia para ampliar seus conhecimentos na área da uroginecologia. Realizou formação em Kinesio Taping, também conhecido como bandagens funcionais e curso na Austrália em incontinências urinárias. Retornando ao Brasil fez o curso de Personal Gestante em São Paulo, além de iniciar os estudos em Manipulação Visceral. Na área da uroginecologia possui a formação internacional. Formada em disfunções coloproctológicas. Pós-graduanda em Fisioterapia Pélvica pela Inspirar 2013. Formação em Radiofrequência nas disfunções pélvicas.
                                            

SUELLEN FERREIRA
Publicitária, possui experiência em Comunicação voltada para Consultoria erótica há 06 anos. Sócia da Base Quatro Comunicação e Marketing. Pós Graduada em Gestão Estratégica da Comunicação (PUC-MG). Possui cursos de Aperfeiçoamento em: Capacitação de Líderes e Assessoria de Comunicação. Palestrante e responsável pelo atendimento às demandas de comunicação da A Sós na Agência.



                                                                                                            
PAULA AGUIAR
Publicitária, consultora do mercado erótico, escritora, presidente da Abeme. 
Desenvolve pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional, estudiosa de redes sociais e tendências digitais. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor.
Autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores.




PAULO TESSARIOLLI
Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana (TESH), Terapeuta Sexual, Membro da Sociedade Internacional de Medicina Sexual (ISSM), Membro da Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual (SLAMS), Membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), Professor do Curso de Pós-graduação em Terapia Sexual: Saúde e Educação da Rede de Ensino DOCTUM, Professor do Curso de Capacitação em Saúde e Educação Sexual da Vivendo Melhor.

 

EVALDO SHIROMA
Publicitário, formado pela ESPM -SP, criador e organizador, com muito orgulho, da primeira feira erótica do Brasil, em 1997: a ERÓTIKA FAIR.
Neste ano de 2014, lançou um evento denominado The Secret's Club, exclusivamente para as mulheres. Para 2015, simultaneamente à feira erótica lançará um evento B2C também exclusivo para este público, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Atualmente, além de promover eventos é vice-presidente da ABEME.



PAULO CÉSAR ALVES FERREIRA
Paulo César Alves Ferreira tem 48 anos e é natural de Uberaba MG. Possui 29 anos de experiência em indústria cosmética atuando como químico formulador. Sua especialidade é coordenar lançamento de cosmético (aerossol, emulsões, gel, desodorantes, perfumaria e etc.) desde a formulação, elaboração de custos, estudo de estabilidade e registro dos produtos junto à ANVISA. Trabalha atualmente em uma empresa de terceirização de cosmético e também presta consultoria independente no ramo de cosméticos e afins em São Roque / SP.



NÃO PERCA TEMPO E GARANTA SUA VAGA. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.