Homens também sentem insegurança na hora do sexo, isso não é uma exclusividade feminina. E para que a transa seja boa, precisa ser bacana para todo mundo, portanto é bem legal você deixar seu parceiro seguro na hora H.

Conheça seis inseguranças masculinas e formas de não deixa-las atrapalhar sua vida sexual.

Pelos
Homens e mulheres têm pelos, mas muitos caras parecem não saber disso e acham que a gente se incomoda com algo tão natural. Se você curte os pelos dele, diga. Fale que acha sexy e que te dá tesão. Mas se você não gosta, não há muito o que fazer. Pedir para que ele se depile é bastante invasivo – você não ficaria louca se ele pedisse o mesmo a você? -, então é importante encontrar uma maneira de se relacionar com os pelos sem deixa-lo magoado.

Tamanho é documento?
A gente fala e eles não acreditam: tamanho não importa – desde que você saiba manipular o clitóris. Para deixa-lo seguro você pode dizer que o pênis dele é incrível e que te faz muito feliz. Homens adoram elogios!

Sexo oral
Eles não são exatamente especialistas em vaginas, o que parece estranho, eu sei. Para os homens é complicado entender tantas especificidades, então você pode ir guiando-o para o sucesso. E é claro que é sempre bom dar um feedback dizendo que ele fez tudo direitinho.

Caras e sons
Isso é motivo de vergonha entre homens e mulheres. Quem nunca se perguntou se a cara que faz quando chega ao orgasmo ou os barulhos/gemidos que solta não são ridículos? O que você pode fazer, nesse caso, é só respeitar o momento dele e nunca fazer comentários ofensivos. O que a gente menos precisa é a polícia do look na hora em que está gozando, né?

Suor
Sexo sem fluídos não é sexo. A gente fica suado e grudento, mas é tão gostoso que ninguém nem liga para isso – aliás, pode até dar um empurrãozinho na libido e liberar nosso lado animal. Mostre a ele que você não se importa.

Ela está fingindo o orgasmo?
Essa dúvida ele nunca vai deixar de ter, talvez nem com o tempo. O que você pode fazer, muito mais por você do que por ele, é não fingir nunca. Não está legal? Fale para ele. Está gostoso? Conte que esse é um bom caminho. Uma vida sexual nota 10 é do seu interesse também!