No domingo, 11/1, a série da HBO Girls, causou um furor nas redes sociais e chocou o mundo ao apresentar uma cena em que o parceiro da atriz Allison Williams faz um oral com gosto no bumbum dela. Era o famoso beijo grego ganhando, de forma inédita, as telinhas.

Vale lembrar que a série é conhecida por ter um conteúdo voltado ao público jovem, sem aqueles mimimis românticos e idealistas de séries para ‘menininhas’.

“O mais engraçado é que ao mesmo tempo em que ninguém está feliz, ninguém está realmente triste com o que está acontecendo e continua empurrando os relacionamentos com a barriga (seria esse o retrato do que a geração dos 20 e alguma coisa faz com toda e qualquer questão delicada?)”, aponta em seu blog Fake Doll.

Apesar dos atores terem afirmado que a atriz passou essência de baunilha na região para deixar mais aprazível o contato, e até feito uma engenhoca para que a boca do ator não entrasse em contato direto com o ânus da atriz, o que me deixou intrigado na cena é que, pela primeira vez, eu encaro uma preocupação da TV norte-americana em trazer a sexualidade para a vida real, com todos os nuances, desejos e formas possíveis.

Precisamos, cada vez mais, cenas como estas para naturalizar o desejo, o interesse pelo corpo do parceiro e vontade de dar e oferecer prazer. Só assim, podemos melhorar o nível de satisfação das nossas parceiras na cama, ao invés de manter o burocrático e cheio de pudores sexo que praticamos.


Allison Williams Hot GIRLS Scene por disnmad

E fico com a frase dita pela jornalista Julieanne Smolinski, em uma matéria elaborada para a GQ norte- americana: “Esperemos que isso signifique que, em breve, as mulheres tenham suas bundas lambidas com o mesmo entusiasmo e sem preconceito, como aconteceu com Allison Williams.”

A A Sós inovou no mercado em 2014 e lançou o Beijo Grego, um gel específico para a prática desta atividade bastante ousada.

Beijo Grego é o novo gel que veio para dar uma reviravolta em sua vida sexual. Possui em sua formulação o Jambu que tem como característica a capacidade de criar pequenos "choques" estimulantes. Uso unissex.

Comestível, este gel tem sabor de menta refrescante que propicia uma deliciosa sensação refrescante durante o ato do sexo oral. Use e abuse da criatividade.

Aqueça sua relação e transforme o ato sexual em um momento marcante e único. Vida sexual saudável e prazerosa aumenta sua felicidade e bem estar.