Olá galera, após muito trabalho e bons negócios, está na hora de contar um pouco sobre nossa participação na 22ª Erótika Fair - a principal feira do mercado erótico no Brasil. O evento aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de março e reuniu as principais empresas do setor.

Em meio a muito vermelho, rosa e preto a A Sós já se destacou de cara pela identidade visual do Stand. Saímos do lugar comum e optamos por um layout clean, leve, discreto e que permitisse uma maior interação entre as pessoas. Além de uma tela interativa que passavam várias imagens de produtos da empresa e de lançamentos. 

Espaço Businnes

Nosso stand foi todo pensado para ser de negócios, uma oportunidade para apresentarmos a marca A Sós para o público e realizar a captação de novos consultores. Além disso, foi uma oportunidade para nos relacionar com os consultores da empresa, os quais foram recebidos com muito carinho e entusiasmo por nossa equipe - além de receberem um kit especial. Registramos esse encontro com foto divertidas em nosso backdrop.


Lançamentos

A feira é um ótimo espaço para interação do público com a marca e com nossos produtos. E para a Erótika Fair pudemos apresentar vários lançamentos em primeira mão, tais como: Love Ring, Masturbadores Vucan, Silicone Man, Linha Flores: Bella, Double, Silicone Rotation. Além do kit Sr Grey e Amarradinha que vêm no embalo do filme 50 Tons de Cinza.


Catálogo Dia dos Namorados

A edição do novo catálogo A Sós foi realizada durante o evento, uma oportunidade para os consultores conhecerem os lançamentos em primeira mão e adquiri-lo com o mesmo preço do site, porém com a vantagem de não precisar esperar para recebê-los, mas levá-los na hora. Agora é hora de realizar boas vendas para a principal data do nosso setor: Dia dos Namorados.



Ação Sexy UP

Quem visitou nosso stand, pôde degustar nosso energético afrodisíaco - Sexy Up e tirar fotos com o coelhinho mais gato da Erótika Fair, Dá só uma olhada e me fala se não estou certa:



Ação Sr Grey

Para lançamento do Kit Sr Grey, fizemos uma divertida e sensual com nosso lindo Grey. Que chamou algumas meninas para uma interação quente e atrevida.


A feira foi um sucesso e foi uma grande honra receber nossos consultores e realizar o contato com vários outros que entrarão para essa grande família que é a A Sós. 2015 promete muitas surpresas e coisas boas, e isso tudo, só começou. Agradecemos o entusiasmo de nossa equipe, promotores e parceiros que fizeram do stand A Sós um verdade sucesso! E claro, um brinde para celebrar a vida!


Confira mais fotos da feira em nosso Facebook. Clique aqui.