A vagina é quase um assunto proibido. Ninguém fala sobre ela, ninguém incentiva que você toque a sua própria e muito menos que a conheça muito bem. Mas para uma vida sexual gostosa e prazerosa é necessário se conhecer e ela é uma parte bem importante disso. Preparada? 

O seu clitóris também tem ereção
Não é como nos caras, que o pênis dobra de tamanho, mas ele fica maior e entumecido. Tudo para o seu prazer.

Sua vagina aumenta durante a excitação 
Aí sim é como os homens: ela dobra de tamanho! Quanto mais tesão, mais alongado fica o canal vaginal e o útero muda de posição para não atrapalhar a penetração.

Nem toda mulher nasce com hímen 
Sabe o apêndice, que é uma parte meio inútil do corpo e as pessoas tiram quando inflama? Ele é o restinho de um órgão que foi suprimido com a evolução. A ausência do hímen segue o mesmo raciocínio: como não tem muita utilidade, há crianças que já nascem sem eles.

8 mil terminações nervosas de prazer
Sim, esse é o número de terminações nervosas do seu clitóris - o pênis só possui 4 mil!. Não dá para fazer de conta que o clitóris não está ali e abrir mão desse prazer incrível, hein!

Vaginas não ficam mais largar por uso 
Você pode transar o quanto quiser e sua vagina não vai ficar mais larga ou frouxa. Isso é um mito criado para controlar sua vida sexual! A vagina se dilata para receber o pênis e depois se fecha para seguir a vida. Com a idade, é claro que a musculatura fica menos flexível, mas nada demais. E o parto, se bem feito, não causa nenhum problema também.