Vamos lá! Vocês já namoram a algum tempo e não querem deixar a hora H esfriar... O tempo e a rotina acabam por muitas vezes se tornando inimigos dos casais que fizeram duradouros o relacionamentos. É normal que isso aconteça, afinal, aquela paixão enlouquecedora inicial não perdura por todo o tempo. Sabemos que a palavra inovação esta mesmo dominando o mundo, e é a partir dela que vamos sair da mesmice . Vamos dar algumas dicas para apimentar e deixar o sexo ainda mais prazeroso. Lembre-se: a palavra é inovar!



#Dica 1: O stress causado pela dura rotina vivida pelas pessoas é um dos maiores vilões dos relacionamentos. Então, nada melhor que ligar o “piloto automático” e mostrar que você pode sim se desligar das loucuras do seu dia-a-dia. Reserve um tempo a sós com a pessoa amada e coloque a relação de vocês em primeiro lugar. Longe de tudo e em novos ares vocês vão descobrir que não a nada melhor que relaxar e curtir o momento sem preocupações. Escape!

#Dica 2: O amor só é mantido se regado todos os dias e a paixão também funciona da mesma forma. Trocar mensagens, ligações, “bilhetinhos” e sussurros ao pé do ouvido com frases picantes ajudam a instigar o parceiro. A conquista se torna uma atividade diária e é muito importante para o libido do outro. Conquiste!

#Dica 3: Sabemos que arroz e feijão todos os dias acaba enjoando certo!? As mesmas posições sexuais também surtem o mesmo efeito dentro do relacionamento. É de fato importante saber como, quando e onde o parceiro gosta de ser tocado, mas e se vocês descobrirem novas posições juntos?! As novas formas de realizar o ato sexual fogem do convencional e deixam o sexo muito mais excitante. Experimente!

#Dica 4: Como não evidenciar nessa dica o sucesso do filme “Cinquenta tons de cinza”. Embasado no tema principal que o filme se inspirou, nada melhor que fantasiar e utilizar “brinquedinhos” para deixar a relação ainda mais quente. Aguçar o fetiche da pessoa amada além de deixa-la mais animada torna o momento a dois em total sintonia com todos os sentidos do corpo: visão, audição, tato, paladar e olfato. Brinque!

#Dica 5: Falar o que sentimos ao outro por inúmeras vezes dentro da relação ganha a posição de ultimo lugar nas prioridades. Se fazer uma “D.R” já é um assunto que causa medo, falar do sexo é um tabu ainda maior. O casal precisa dialogar! É um mal necessário para que o sexo funcione depois de um tempo de relacionamento. Saber o que o outro pensa , sugere, o que esta bom e o que definitivamente não está, são as principais pautas para a conversa. Fale e escute!