Você acha mesmo que a lingerie bege pode influenciar no desejo?

Cada vez que tento entender o porquê desse medo imenso que as pessoas têm da calcinha bege fico ainda mais confusa. Para mim, o mundo se divide em pessoas que gostam de sexo e pessoas que não gostam; é claro que há várias subcategorias nessa divisão, mas é basicamente isso.

No grupo das pessoas que gostam de sexo, nada as impede de chegar ao objetivo. Não tem essa coisa de "ah, essa calcinha acaba comigo", "sem depilação não tem sexo" ou "essa pessoa tem estria demais para que eu possa ter tesão". Quem gosta de sexo entende que o corpo, a calcinha, a depilação e todos esses detalhes não mudam nada na "hora h". Sexo bom não tem ligação com isso.

Já no grupo das pessoas que não gostam de sexo tudo vira motivo para adiar o momento. A calcinha, a estria, a depilação, a celulite, o dia da semana, o calor forte demais, o frio pegando pesado, o fim de semana chegando e até a hora do dia, afinal, sexo só pode ser feito das 23h às 2h. E aí tudo o que se pode imaginar vira uma desculpinha esfarrapada.

Vale lembrar que ninguém tem que ter vontade de fazer sexo sempre, mas é bom notar se você não tem vontade, se não gosta ou se o parceiro não inspira essa vontade para não se tornar uma das pessoas que usa qualquer coisa como motivo para fugir da raia. Ser sincera com você mesma é o caminho mais curto para a felicidade.

E a pobre calcinha bege entrou nesse meio e muita gente começou a achar que ela é a culpada por não rolar sexo. Vou contar um segredo: ela não tem nada com isso!

Quando você sente tesão por uma pessoa, não importa a cor dela, da calcinha, do cabelo ou dos pelos. Você sente tesão e pronto. Você vê através de todas essas coisas, é muito mais uma sensação do que algo concreto. Homens com tesão querem tirar sua roupa e não participar do "Esquadrão da Moda" versão lingerie.

É claro que você deve usar e abusar das calcinhas sensuais — se isso fizer seu estilo. Você também pode optar por calcinhas de algodão, grandes e com desenhos divertidos. Pode, também, escolher não usar calcinha, usar cueca, quem sabe... Você pode optar pelo que tiver vontade, e isso não vai mudar a sua vida sexual — se mudar é porque a pessoa que você escolheu para curtir esse momento não tem tanto tesão assim em você.

A questão maior é: você consegue se sentir sexy de calcinha bege? Ela é daquelas grandes, que segura a barriguinha no lugar e a deixa 15 vezes mais confiante? Use-a! Se na hora do sexo você ficar morrendo de vergonha, quando forem tirar sua calça, faça o tipo exibido, levante-se e tire você mesma. É aí que você vai poder tirar calça e calcinha de uma vez só e ninguém vai notar que ela estava ali.

Se você não tiver nenhum problema com sua linda e mágica calcinha bege, assuma-a! Ela pode virar uma brincadeira entre o casal, pode se tornar algo sexy ou o que você tiver imaginação para que ela seja. Divirta-se com o tabu da calcinha bege e mostre que você e sua sensualidade estão muito além dessas coisas.

Para o sexo ser bom a gente precisa se sentir confiante antes, durante e depois, então só você pode dizer se essa polêmica faz sentido na sua vida.

E se a pessoa escolhida para o momento de diversão reclamar da calcinha bege, diga em alto e bom som que o que interessa está sob ela.