Sabemos a importância dos produtos sensuais para apimentar ainda mais as  relações sexuais. Precisamos entender também o quanto a higienização dos  “brinquedinhos sexuais” reutilizáveis, são indispensáveis para a saúde do corpo.

Além da limpeza auxiliar na durabilidade do produto, são evitadas infecções no canal vaginal ou reto. Mesmo porque, as áreas genitais precisam de um cuidado específico e regular. Quando o vibrador é utilizado com o preservativo, diminuímos os cuidados na hora da limpeza, pois ele não entra em contato direto com as mucosas e pele.

É importante olhar cada detalhe do produto para limpá-lo com eficácia, cada curva e detalhes podem acumular germes e bactérias. Higienizar logo após a utilização dos “brinquedos”, ajuda a remoção dos resíduos deixados no mesmo.

Remover os resíduos com produtos químicos é terminantemente proibido! A limpeza precisa ser realizada com produtos específicos ou somente com a velha fórmula de água e sabão neutro (certifique-se de que o produto é à prova de água, para que não haja exageros na hora da lavagem).

A A Sós desenvolveu um produto apropriado e eficaz para a higienização de produtos sensuais. SexCleaner é um poderoso sabão neutro de altíssima qualidade desenvolvido exclusivamente para a limpeza dos produtos. Você pode encontrá-lo com sua consultora A Sós mais próxima ou pela internet em nosso site, clicando aqui.

Vale lembrar que podemos abusar dos nosso fetiches nos mantendo sempre  saudáveis e podendo repetir por inúmeras vezes a brincadeira! Queremos sempre bis!