O sexo anal está sendo cada vez mais experimentado pelos casais. Além de ser uma novidade excitante, é praticado com menos preconceito que antigamente. Confira algumas dicas para os iniciantes dessa prática!

A conversa é sempre o início de tudo. Faz com que a situação, que pode estar um pouco tensa, se torne bem mais relaxada. Seu parceiro(a) precisa se sentir confiante para dar esse passo na relação.

Alimente-se de comidas leves no dia que forem praticar o sexo anal! Nada de alimentos gordurosos e muito apimentados. Vocês precisam estar atentos a esse detalhe, ele vai garantir a tranquilidade que este momento precisa. 

Higienizar o local é um dos principais passos para se fazer um sexo anal prazeroso. E vamos combinar, o sexo tem que ser praticado com tudo “limpinho” e bem cheiroso para tornar o ato ainda melhor. A A Sós disponibiliza para os consumidores uma Ducha Ginecológica, que proporciona mais conforto e confiabilidade antes do sexo. O produto acompanha duas cânulas: anal e vaginal e é super versátil e resistente. 

Nada de dor e incômodo. A lubrificação do local faz com que o prazer seja ainda maior. A região anal não possui lubrificação natural, portanto você vai precisar dessa “ajudinha”. A A Sós tem o produto ideal, o Lubrisex. Ele é feito à base de água, não causa irritação e é de fácil remoção.

Não se esqueça do nosso amiguinho clitóris. Ele deve ser estimulado para relaxar e aumentar ainda mais o prazer. 

O revezamento entre o ânus e a vagina de forma alguma é recomendável. Cuidado com as bactérias, ainda mais em regiões sensíveis e delicadas. Se bater aquela vontade de mudar o pênis de lugar, lave-o com bastante água e sabão. Lembrando que sexo é saúde!

O uso frequente da camisinha ajuda a prevenir doenças. Fique atento a esse detalhe, o sexo precisa ser praticado com vários cuidados para ser completo.

Ah! Lembre-se, a relação precisa sempre dê um UP e o casal tem que estar disposto a novas experiências. Inove.


Confira nossos produtos sensuais com um de nossos consultores A Sós ou entre em contato conosco pelo nosso site.