Magic Mike XXL é um filme de comédia dramática, sequência do filme Magic Mike de 2012. O filme será exibido nos Estados Unidos em 1 de julho de 2015. No Brasil o filme estreia nos cinemas em 23 de julho de 2015.

‘Magic Mike XXL‘ reencontra os Reis de Tampa prontos para jogar a toalha. A história tem início três anos após Mike ter deixado a vida de stripper para trás, porém, eles querem que a despedida aconteça de um jeito bem peculiar: incendiando a casa com uma última performance arrasadora em Myrtle Beach, com a presença do lendário Magic Mike. No caminho para o último show, uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os garotos aprendem novos movimentos e sacodem o passado de forma surpreendente.

Além de Tatum (S-E-N-H-O-R), o elenco também conta com Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes’), Donald Glover (série ‘Community’), Michael Strahan (série ‘Brothers’), Amber Heard, Andie MacDowell, Jada Pinkett Smith e os veteranos Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias. Matthew McConaughey não retorna.





Quanto mais provinhas a gente tiver de "Magic Mike XXL", melhor! Além dos trailers divulgados, sairam mais um montão de fotos novinhas em folha. Como não poderia faltar, tem muito tanquinho, sensualidade e, é claro, Channing Tatum lindo de morrer. 


magicmikexxl_4


Divulgação - Cena de



E você, já marcou na agenda a ida ao cinema para ver essas belezuras?