Foto: Thinkstock

A maioria dos caras tende a achar que as mulheres não curtem fazer sexo oral, mas talvez essa seja apenas uma forma mais conveniente de pensar. Afinal de contas, é óbvio que há donzelas que adoram dar prazer ao parceiro! Entretanto, será que não são eles que estão matando essa vontade que existe dentro delas? Confira algumas das razões indicadas pela Men’s Health que desmotivam as mulheres a fazer sexo oral e deixe a sua opinião nos comentários. 

1. Alguns homens tentam empurrar a cabeça delas.
Apesar daquilo que os caras costumam ver rolar na pornografia, boa parte das mulheres detesta quando o homem tenta forçar a situação. Ao contrário, eles deveriam elogiá-las, dizendo o quão bonitas elas ficam enquanto estão fazendo sexo oral.


Foto: Thinkstock2. Os caras não avisam. 
Poucas damas apreciam surpresas completamente inesperadas no fundo da garganta. Por uma questão de educação e respeito, o parceiro tem que perguntar se ela curte engolir e mesmo assim avisá-la antes de ejacular. Caso ela não goste deste tipo de coisa, talvez o casal possa negociar a finalização sobre o corpo dela. Só não vale assumir que a garota vai adorar qualquer coisa que o sujeito venha a fazer com seu sêmen. 

3. Não é recíproco. Muitos caras acham que nasceram predestinados a receber sexo oral sem qualquer obrigação de retornar o favor. Errado! Se você não tem visitado os países baixos regularmente, não espere que ela vá fazer isso sempre sem esperar algo em troca.


Foto: Thinkstock
4. Os homens esquecem ou não fazem questão de se preparar. Os pelos pubianos formam uma verdadeira arapuca de odores desagradáveis. Além do mais, deixar o negócio parecendo um ninho de pássaros não é o visual mais atraente do mundo – tanto para homens quanto para mulheres. Já assistiu algum pornô setentista? Uma leve aparada já alivia o acesso e torna a fragrância bem mais tolerável. 

5. Sexo oral não é maratona. Se o indivíduo leva 10 minutos ou mais para chegar ao orgasmo, sua parceira pode ficar cansada demais. Investir em mais preliminares antes do ato pode ajudar o cara a terminar mais rápido. Ou, se ela já estiver lá embaixo por muito tempo, dê um intervalo a ela. Invista na masturbação ou peça para ela se masturbar enquanto você assiste.