Que sexo é bom, gostoso e relaxante todo mundo já sabe, mas que ele faz bem MESMO para a saúde nem todo mundo tem certeza. O site FitSugar fez uma listinha de melhorias que a prática leva para sua vida. Olha só:

Xô, estresse!
Ok, todo mundo diz que fica muito mais relaxado e tranquilo depois de fazer sexo, mas você sabe como isso acontece? É assim: o corpo libera endorfinas, que ajudam você a tirar os pensamentos ruins da cabeça e aliviam a tensão. Quer saber outro momento em que seu corpo faz isso? Na hora da ginástica!

Chega de nariz entupido
Quando você está com o nariz entupido e não consegue respirar direito a última coisa que pensa é em fazer sexo, certo? Essa é uma ideia totalmente errada. Nessas horas você tem mais é que fazer um sexo de qualidade!

Sabe por quê? Porque depois de ter um lindo orgasmo você sente um alívio nos seios nasais e respira muito melhor. A sensação é passageira, mas vale a pena, hein!

Bexigas bem educadas
Muitas mulheres, quando envelhecem, começam a sentir dificuldade em controlar a bexiga, o que pode causar desconforto e momentos de saia justa que nenhuma de nós gostaria de passar. Para evitar esse problema você precisa fortalecer o assoalho pélvico e um exercício que ajuda muito é o... SEXO!

A contração da musculatura da região do períneo a deixam mais fortes e também podem ser feitos quando você está sozinha, mas acompanhada pode ser muito mais divertido, concorda?

Sono dos justos
Oxitocina é um hormônio que tem os níveis elevadíssimos quando você transa. E ele ajuda você a relaxar e dormir muito melhor. Será que é por isso que algumas pessoas preferem fazer sexo de noite?

Aumenta a imunidade
Divertir-se entre quatro paredes uma ou duas vezes por semana aumenta em até 30% os níveis de imunoglobulina A no sangue. Ela é responsável por estimular o sistema imunológico e acabar com infecções. Diga adeus aos resfriados e gripes.

Mais anos de vida
Sabe quando você joga vídeo game e ganha mais vidas de acordo com o que você faz? Com o sexo é igualzinho. Pesquisas mostrar que você pode se sentir de dois a oito anos mais jovens. Muito melhor do que cremes e pílulas rejuvenescedoras, não?