Os tradicionais chás de cozinha todo mundo conhece. As amigas e familiares compram colheres, panelas, panos de prato e se divertem com algumas brincadeiras. Porém, as noivas mais moderninhas têm escolhido uma outra forma de ganharem presentes que vão ser muito úteis durante o casamento, vamos conferir as dicas de hoje?

A ocasião: Chá de Lingerie

Quem organiza? A própria noiva costuma tomar frente desse tipo de evento, porém madrinhas e amigas têm ajudado a noiva ou até mesmo planejado chás de lingerie surpresa. 

Local do encontro: Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha ou num salão de festas. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.

Preparando o ambiente: A decoração deve seguir o estilo da noiva, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas, almofadas de coração, balões e quem sabe tiara com enfeites e óculos de coração. Vale ainda apostar em uma trilha sonora animada, com músicas que façam lembrar os bons momentos da noiva com as amigas.

Comes e bebes: Invista em doces e petiscos coloridos e divertidos, além de bebidas que tenham a ver com o grupo de amigas, como por exemplo: champagne, vinho, drinks e sucos.

Brincadeiras: As brincadeiras não podem ficar de fora do chá de lingerie. E para organizar este momento, ninguém melhor do que as amigas mais íntimas da noiva. Como o tema da festa já é diferenciado, permite brincadeiras mais “ousadas”, mas é preciso ter cuidado com os excessos. As brincadeiras que possam ser constrangedoras devem ser deixadas de lado, afinal, o objetivo da festa é a descontração.

Esquentando o encontro: Profissionais como personal sex, professora de dança do ventre, professora de Striptease, personal sex trainer, striper, também são muito requisitados e garantem momentos no mínimo hilários.

Lista de presentes: Ao contrário do que você pode imaginar, o evento não pede apenas lingeries! Claro que elas estarão fortemente presentes durante o evento, mas essa é uma oportunidade de ousar um pouco mais e presentear a noiva com itens eróticos, de uma forma geral. Basta ficar atento ao estilo de vida dela, se é tímida ou não, se o noivo parece ser mais fechado ou brincalhão, etc. Ficar atenta a esses detalhes, fará com que seu presente seja ainda mais especial. Confira alguns exemplos que costumam dar muito certo:
Camisola branca para noite de núpcias
Espartilho e corpete
Camisolas curtas e longas com hobby
Conjuntos de calcinha e sutiã
Fantasias eróticas
Tangas
Cinta-liga e perneira
Sais de banho
Velas hidratantes
Calcinha comestível
Óleo para massagem
Perfumes com feromôneo
Além de alguns brinquedinhos mais apimentados.

Fechando com chave de ouro: Além de você poder vender esses produtos para as amigas da noiva, a própria noiva pode comprar nas suas mãos alguns produtinhos para serem entregues como lembrancinhas especiais. Podem ser cápsulas do prazer, raspadinhas eróticas, sachês de gel corporal e muito mais.

Não entendi, qual a oportunidade de venda? Bem, é mais simples do que você está pensando. Se você é uma consultora A Sós, passe a observar se alguma cliente sua está noiva, ou pergunte para suas clientes mais próximas: "Você tem algum casamento para ir? Vai ser madrinha ou é muito amiga da noiva? Ou quem sabe vai participar de um chá de lingerie?"
Nem sempre sua cliente terá eventos desse tipo para ir, mas você pode incentivar essa demanda e sugerir para que ela presenteie a noiva com um produto erótico quando tiver oportunidade como essa. (conhece o nosso kit Noiva?) Ou quem sabe ajudá-la a organizar um chá de lingerie, você envia o link do catálogo para as convidadas antecipadamente, todas elas fazem o pedido e no dia oficial do Chá de Lingerie elas entregam os presentes para a noiva (garanto que elas pedirão algo para uso próprio, a curiosidade delas vai te ajudar nisso!). Além disso, um grupo de amigas da noiva ou madrinhas podem fazer um pedido e montarem um belo kit erótico, com alguns dos itens listados acima. Ele certamente fará sucesso na lua-de-mel do casal.

Como divulgar esse serviço: Você pode abordar uma a uma de suas clientes, ou passar a inserir essa informação no seu material de vendas, seja site, email, panfleto, banner, etc. Prepare-se, estude as possibilidade de incrementar as ideias que sugerimos aqui, use sua criatividade e monte o seu pacote de serviços de Chá de Lingerie, vai ser um sucesso!