Confesso que estou atrasada. Desde 2011 existe a rede social Sexlog e eu não conhecia. Mas calma, talvez você também não conheça. E aí, chegou finalmente a hora de saber um pouco mais sobre um projeto bem interessante e instigante.

No ar desde 2004, o Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com mais de 4 milhões de usuários cadastrados. Milhares de casais de todo o Brasil interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente. Nela, os assinantes têm chances verdadeiras de realizar suas fantasias com pessoas reais. (Hummm)

Mas o Sexlog também tem espaço para pessoas que querem apenas se exibir ou ter acesso ao maior conteúdo adulto amador da internet brasileira, com fotos, vídeos e contos. O principal objetivo do Sexlog é garantir aos assinantes sucesso na formação de relacionamentos e meios de obter entretenimento real. A rede social promete ter uma equipe exclusiva trabalhando diariamente para trazer novos recursos, funcionalidades e iniciativas que ajudem os usuários a se divertirem cada vez mais.

Além disso, o Sexlog permite que o internauta reúna seus amigos para troca de casais, ménage ou relacionamentos liberais, além de compartilhar gostos e interesses, o que facilita a busca por parceiros sexuais.

Os Sexloggers, nome dado aos membros do site, geralmente estão dispostos a uma grande variedade de diversão sexual, mas principalmente em como viver um estilo de vida completamente desinibido, trocando informações com pessoas de mente aberta.

É possível ver todos os usuários online, encontrando lindos casais que buscam prazer sexual sem os limites estabelecidos por um relacionamento tradicional.
E aí, ficou interessado? Acesse o site, dê uma espiadinha de leve e se gostar, cadastre-se para acompanhar todo conteudo. #ficadica