Se é como a gente pensa, que eles não vivem sem sexo, isso não significa que anseiam por um repeteco da noite anterior. Saber das preferências masculinas ajuda a variar o repertório e, mais ainda, a manter nos dois a chama da paixão bem acesa.

 Já pensou em perguntar a um homem qual seu tipo de sexo favorito? Ao pesquisar a questão mais a fundo, você vai descobrir o que há vários tipos de sexo e que seu amado vai adorar a variação na hora da relação. Sugestão: comece hoje mesmo a variar o papai-e-mamãe. O sexo ficará mais tentador e seu parceiro vai agradecer.

Sexo Selvagem
O sexo selvagem é, na essência, aquele onde aflição e prazer se misturam, mas sem desconforto. É onde puxar o cabelo pode, mas sem arrancar os fios. É onde pode morder sem tirar pedaço. Os homens são mais fãs desse tipo de rala-e-rola quase animal. O sexo selvagem pode ser carinhoso. Brando, mas firme. Tímido, mas ousado. Escandaloso, mas suave. Agressivo e, ao mesmo tempo, terno. Para quem gosta do tempero e quer arriscar, a dica então é começar pelo básico e, no desenrolar das coisas, perceber se a ousadia faz parte do show. Aos poucos, é possível ir deixando a transa mais ardente, sem atropelar etapas. Combinar o melhor dos mundos - amor e sexo - exige conhecimento de causa e sentido de oportunidade.

Sexo rapidinho
No corre-corre do dia-a-dia, com a vida lotada de compromissos, muitos casais se vêem sem espaço na “agenda” para o sexo. Nesse caso, o negócio é aproveitar aquele tempinho que sobrou depois do café-da-manhã, aquela meia horinha antes do compromisso e por aí vai. Na rapidinha, a relação acontece em poucos minutos, geralmente desacompanhada de preliminares. O casal vai direto ao ponto e procura obter a mesma satisfação que teria em uma relação mais demorada. Por isso, nessa hora, cumplicidade e intimidade são fundamentais.

Sexo com os sentidos Normalmente, durante a transa, ninguém se esforça para estimular a audição e o paladar – afinal, o tato e a visão sempre saem ganhando. Por isso, separar um período do sexo para ativar todos os sentidos pode fazer uma diferença e tanto! Só assim você descobrirá algumas sensações novas e conhecerá melhor o moço, criando mais intimidade entre o casal. Acenda uma vela cheirosa no ambiente e use um perfume ou creme hidratante gostoso. Vista uma lingerie de renda para estimular o toque dele. Aposte em luz suave para um clima de sensualidade. Diga frases sexies para atiçar a imaginação dele. Coma morango ou chocolate no corpo do gato. Use todos os sentidos na hora do amor.



Amor devagarzinho Explorar o corpo do parceiro e deixar que ele faça o mesmo com você é importantíssimo! Para isso, não meça esforços e marque um fim de semana romântico, por exemplo. Com tempo e tranquilidade, vocês poderão aproveitar melhor o momento para turbinar as sensações de prazer de ambos. Antes de se entregarem ao sexo, comecem a estimular um ao outro: a troca de olhares e de toques os deixará mais ansiosos para a hora H! Quando estiverem juntos, não tenham pressa para terminar. Escolha uma posição confortável e fale o que deseja que ele faça – e diga que também atenderá os pedidos do gato. Ao demorarem para atingir o orgasmo, vocês dois aumentarão a intensidade dele depois. Oba!

Se renda ao amado
Se você nunca se entregou totalmente ao parceiro, está na hora de tentar. Em geral, o homem fica extremamente excitado quando se sente no comando da situação. E, assim, seu parceiro se esforçará ainda mais para levar você à loucura! Ou seja: os dois ganham. Dê poder ao seu amado e veja o resultado. Como é a vez do parceiro de assumir as rédeas da transa, escolham posições nas quais ele estará por cima. Para a entrega ser total, afaste as mãos, colocando-as atrás da cabeça. Tal postura deixa claro que você está dispo sta ao que ele sugerir. Seu amado ficará elétrico ao perceber que tem a sua confiança.

Você no comando Seu homem é daqueles que sempre quer mandar na relação? Então, mostre a ele o que você deseja secretamente! Além de realizar as fantasias que sempre quis, você vai surpreendê-lo com a postura de dominadora. Para que você tenha o controle, prefira ficar por cima do bonitão. Peça a ele que deite na cama e sente-se por cima, mantendo uma perna de cada lado. Nesta posição, você poderá decidir o ritmo da penetração: tente variar entre mais rápida e mais lenta. E, claro, não se esqueça de ter uma postura confiante e segura – veja a si mesma como uma deusa do sexo!

Mude o local No último mês, quantas vezes vocês fizeram amor fora da cama? Uma!! Nenhuma!! Homens deliram ao fazer sexo em lugares diferentes por causa da emoção de sair da zona de conforto. Você já pensou em fazer sexo na praia? Em um banheiro público? Escondida em um quarto durante uma festa? No meio da rua? Transar com o parceiro em lugares públicos, por exemplo, costuma ser mais excitante para alguns casais. Então, coloque a imaginação a solta e aproveite locais inusitados ou até dentro de casa mesmo, mas longe da cama, como a cozinha e o banheiro.





Via Mundo Ela - Ana Paula Moreira