Boa tarde queridos leitores, como vocês estão? A partir de hoje, nós teremos uma coluna fixa de Contos Eróticos! E vai ser muito bem escrita pela nossa "amiga virtual" Puta Puritana. Nós a conhecemos através do Twitter e ao longo de mais de 02 anos de conversas, nasce um filhinho dessa amizade "colorida". Vocês vão poder se deliciar com contos bem safadinhos e envolventes, que vão fazer sua imaginação ir loooonge.

Chega de conversa, vamos ao que realmente interessa, não é mesmo? Esperamos que curtam de verdade essa seção bem quente de nosso blog e comentem, para sabermos se estamos acertando ou errando em algo! Divritam-se:

Inversão de papéis

Conversando com alguns casais amigos meus, pude ver que existe uma tara de algumas mulheres. Fazer a penetração anal em seus Homens. Mais como convencê-los a fazer isso? 

Paulo e Adriana eram um casal de namorados, sempre dispostos a descobrir novas formas de aumentar o tesão e incrementar o sexo. 

Eram frequentadores assíduos de SexShop, tinha em seu quarto um armário com vários brinquedinhos, mais Adriana tinha uma tara secreta, penetrar seu namorado com uma prótese presa à uma cinta. 

Depois de muita conversa Paulo aceitou satisfazer sua amante. 

Num dia qualquer ela começou a mandar mensagens SMS para Paulo, falando que estava com o tesão a flor da pele, falando que não via a hora de ter ele dentro dela, e que uma surpresa estava guardada. 

Paulo sentia seu membro pulsar dentro da calça a cada mensagem recebida. 

Adriana era uma safada, foi a um SexShop logo pela manha e comprou um cinto com uma prótese de uns 16cm, com o formato idêntico a de um pênis, nessa prótese havia uma ponta dupla, enquanto a mulher penetrava o parceiro, ela era penetrada também...Indo embora com seu novo brinquedinho, sua imaginação ia longe, fica pensando na idéia de ver seu namorado gemendo. 

Enfim a tarde chegou, Adriana preparou o quarto, deixou no som um CD com várias fuckMusic´s , a prótese estava dentro do armário, junto com muito lubrificante. 

Paulo chega na casa de sua amada como de costume, ela o recebeu com um beijo bem gostoso, chamou ele pra tomar um banho, que ele aceitou prontamente, no caminho do banheiro Paulo encostou Adriana na parede e a beijou com volúpia, brincou com a língua dentro da boca dela, encochava ela como se fosse a ultima transa de sua vida, ela sentia sua buceta encharcar; Paulo beijava o pescoço dela, alisava os bicos dos seios dela, que estavam duros de tanto tesão...Adriana sentia o pau do seu macho duro como pedra, roçando em sua barriga, ela o queria, ela o desejava. Para deixar ela com tesão Paulo para de beijar e segue para o banho. 

Dentro do banheiro Paulo tira a roupa e Adriana analisa o corpo do seu macho, quando ele tira a cueca seu membro pulsa...O tesão esta demais...Adriana num impulso de tesão se ajoelha aos pés de Paulo e com a ponta da língua recolhe a babinha que escorre do pau dele...Ela geme ao sentir o gosto do seu macho dentro da boca, Paulo geme mais ainda ao ver a “fome” de Adriana pelo seu pau. Ela engole o máximo que pode, engasga-se, tamanha a vontade de possuir o seu macho. 

Ele faz ela se levantar e a beija, sentindo o gosto do seu pau na boca dela...As línguas se enroscam; Os dois vão pra baixo do chuveiro, e a água morna causa arrepios em seus corpos tesos, Paulo pega o sabonete e começa a deslizar pelo corpo de sua fêmea, que gemia a cada toque sob sua pele. Paulo belisca os bicos dos seios de Adriana, passeia as mãos pelas costas dela, abraça-a por tras, e desliza até a buceta dela...Ela quase desfalece ao sentir os dedos ágeis dele masturbando seu clitóris, enquanto alisa a mulher, o pau de Paulo pulsa de encontro a bunda arrebitada dela. 

Depois de muito se excitarem eles decidem que é hora de partir para os finalmentes ...Pelados eles caminham até o quarto, onde o melhor sexo das suas vidas aconteceria. Adriana empurrou Paulo na cama, e pode reparar que o pau dele não abaixava e não parava de babar...Ela falou para ele que hoje seria um sexo diferente, que ela iria gozar como nunca, e ele também, ele já se lembrou da vontade dela, e se preparou para o maior tesão da vida dele. 

Nua, de quatro, ela se aproxima de Paulo, se macho, rasteja sobre o corpo dele e começa a chupar seus mamilos, mamilos esses que tinham Piercing´s, e aumentavam o tesão. Ele gemia, ela sentia sua buceta escorrendo de tanto tesão...lentamente ela vai escorregando a língua pelo corpo dele, sentindo os pelos de seu macho, até chegar naquele membro rijo, que ela tanto desejava...Ela segura o pau com as duas mãos e coloca somente a cabecinha dentro da boca, olhando nos olhos dele...Ele vibra e crava suas unhas na cama, com vontade de berrar. 

A boca sobe e desce fazendo aquele barulho de saliva delicioso que só acontece durante o sexo, a boca sedenta saboreia cada centímetro daquele pau, chegando nas bolas, lisinhas como ela gostava...Gulosa como ela só suga as duas de uma só vez...descendo mais um pouco a língua chega num ponto proibido, pelo menos para a maioria dos homens, o cu...Mais Paulo não tinha preconceitos, sabia desfrutar do prazer anal. 

Adriana sabia disso e faz seu macho delirar com a língua dela, enfiava a língua o máximo que podia, massageava o cu de Paulo com o dedinho, Paulo, com os olhos fechados subia e descia a mão pelo seu pênis, que estava duro como pedra. 

De repente Adriana para a sessão de linguadas, e pede para Paulo não abrir os olhos. Ele obedece. 

Adriana vai até o armário e com os olhos brilhando pega a cinta que ela havia comprado mais cedo e veste, uma das pontas penetrou ela facilmente, pois a buceta dela pingava de tanto tesão, junto com um tubo de lubrificante anestésico ela se aproxima do seu ToyBoy e volta a lamber seu corpo. Vai deslizando a língua pela barriga dele, peito, pescoço, boca e chega aos ouvidos de Paulo. Ela então pergunta pra ele se ele estava pronto pra realizar a fantasia dele? 

Ele responde que sim. 

Ele abre os olhos e vê sua fêmea com um pênis enorme, e se prepara para ser penetrado, aquela fêmea safada pega o lubrificante e passa em Paulo, se aproxima e começa a penetração, lenta, prazerosa. Olhando nos olhos dela, Paulo sente dor e prazer, já que o ponto G masculino é no ânus. Quando Adriana começa o vai e vem, o pau de Paulo pulsa, sem nem mesmo ele precisar se tocar, o tesão esta nas alturas, ele sente que vai explodir em gozo a qualquer momento. Adriana geme pois esta sendo penetrada também. Num momento de êxtase ela pergunta se Paulo esta gostando de dar o cu, ele responde que sim, que quer gozar com ela dentro dele. Adriana continua o vai e vem e Paulo começa a se masturbar, não aguentando mais, ele goza, escandalosamente, o leitinho do seu pau chega até os seios de Adriana que se lambuza com as mãos, enquanto atinge o orgasmo também. 

Vagarosamente ela tira a prótese de dentro dele e se sente realizada por ter realizado um fetiche, e por ter um macho que não tenha preconceitos. 

Os dois caem exaustos na cama, adormecem abraçados... E nós aqui esperamos eles acordarem, tesos, para mais uma transa.

Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter
_______________________________________________________________

Onde encontrar os produtos citados neste Conto: