Existem pessoas que nunca se imagina ter algum envolvimento né? Mais como a ocasião faz o ladrão, vamos lá para mais um conto extremamente excitante da sua #PutaPuritana.

Augusto era um homem sério, trabalhava em uma grande empresa de sua cidade, 40 anos de idade com um corpo jovem, trabalhado na musculação, era charmoso, chama atenção por onde passava. As mulheres sentiam-se atraídas por seus olhos verdes e sua barba, sempre por fazer.
Como trabalhava sempre de terno e gravata, atiçava o mais profundo e escondido desejos das ninfetinhas, sedentas por sexo.

Tinha um casamento de muitos anos com Marcia, moça loira, cabelos longos, olhos azuis, bunda empinada, seios fartos, alguns anos mais nova que Augusto.
Marcia também trabalhava, e algumas vezes por semana ia visitar sua mãe.

Num desses dias rotineiros da semana, Augusto chega à casa de sua sogra para buscar a esposa, mais assim que encosta o carro recebe um telefonema de sua esposa falando que ia demorar um pouco para chegar, que era pra ele aguardar um pouco.

Atendendo o pedido de sua esposa, Augusto toca a campainha da casa de sua sogra e adentra, passando pela sala, e indo até a cozinha, onde sua sogra estava sentada a mesa tomando café.

Augusto cumprimenta Silvana, sua sogra e se senta a mesa, para fazer companhia à ela, e os dois se servem de café, durante a conversa jogada fora, Augusto não consegue desviar o olhar dos seios de Silvana.

Cinquentona, descendente de alemães, Silvana ostentava seios grandes, com os bicos rosados, os quais apareciam pela abertura de sua camisa com os botões abertos, seu cabelo avermelhado deixava ainda mais aparente, seus olhos azuis e sua boca carnuda, contornada com um batom vermelho.

Augusto sentia-se constrangido, mais excitado com a situação, Silvana não fazia questão alguma de fechar a camisa, ainda mais sabendo que estava sendo observada.

Terminando o seu café, Augusto se levanta da mesa, e não pode esconder que esta com seu pau duro, um grande volume havia se formado em sua calça, e isso chamou a atenção de Silvana.

Enquanto lavava sua xícara, o homem sente uma mão passando pelas suas costas enquanto houve uma voz suave dizendo: “Esta calor né, porque você não tira esse paletó e essa gravata?

Quando olha para trás, Augusto vê sua sogra, pronta para ajuda-lo a tirar o excesso de roupas.

Ao fazer isso, tirar o paletó e a gravata, Augusto expõe um tórax másculo, coberto de pelos negros encaracolados, depois de muitos anos viúva, Silvana sentiu tesão novamente.
Se dirigindo à sala, para depositar as roupas de Augusto em cima do sofá, Silvana sente um calor diferente, sente uma vontade enorme de sentir seu genro possuindo seu corpo, mais ela sabia que aquilo era proibido.

Como estava de saia, ao sentar-se no sofá, Silvana cruzou as pernas para não expor sua calcinha para o genro.

Novamente os dois iniciam uma longa conversa, entre palavras ditas, a jovem senhora sentia um tesão indescritível ao ouvir a voz grossa daquele homem peludo, sentado a sua frente.

Perdendo de vez o pudor, Silvana descruza as pernas , fazendo com que Augusto visse que ela não usava calcinhas grandes, e sim tangas, não fio dental, mais tangas super femininas.

Augusto, mais uma vez sentiu que seu pau endureceu por baixo da calça, e pediu licença para ir ao banheiro.

Quando entrou, fechou a porta, abriu o zíper, ele sentiu seu pau saltar, parecia uma rocha, de tão duro que estava. Pensando consigo mesmo que aquilo era proibido, ela fez um esforço, coloca o pau duro novamente dentro da cueca, lava seu rosto e se apronta para sair do banheiro.

 Quando abre a porta, qual a sua surpresa?

Silvana estava encostada na porta, com a maior cara de vadia, ela pergunta para o genro se estava difícil de manter aquele pauzão dentro da calça, pois ela havia reparado que quando ele viu a calcinha dela, ele logo saiu correndo para o banheiro.

Augusto, com seu instinto natural de homem, aperta o volume por cima da calça e diz: “Você percebeu Silvana? É ele que você quer? Vai querer usar o pau que sua filha geme todo dia?”

Balançando a cabeça em sinal de aprovação, Silvana se aproxima de seu genro, e sem desviar o olhar daquele homem, ela abre a blusa, deixa cair ao chão, coloca a mão no peito de Augusto e acaricia os pelos.

Como era pequena, sem esforço Augusto empurra sua sogra até a mesa e a vira de costas, abraçando ela por trás, ele agarra os seios dela e belisca os mamilos, Silvana, mulher experiente, rebola a bunda, esfregando na bunda daquele macho forte.

Virando-se de frente, com os seios expostos, Silvana leva as mãos até o volume na calça daquele macho forte, abre o zíper, e pela abertura vê saltar um delicioso pau grosso, cheio de veias, cabecinha sem pele, que já babava de tanto tesão.

Movimentando as mãos para frente e para trás Silvana masturba seu genro gostosamente, Augusto geme sutilmente.

Não podendo perder tempo, e loucos de tesão, eles partem de uma vez para a foda.

Augusto faz Silvana virar-se novamente, empurra seu corpo, fazendo-a ficar apoiada na mesa, com as mãos levanta a saia dela e puxa a tanga de sua sogra para o lado.

Ao fazer isso ele tem uma visão deliciosa, uma buceta totalmente lisa, apesar de estar intacta a anos, um cuzinho que nunca havia sido usado.

Com o pau para fora, pelo buraco do zíper, Augusto começa a pincelar a buceta de sua sogra, fazendo-a gemer deliciosamente. Colocando as mãos para trás, Silvana abra as nádegas e oferece a buceta para seu genro. Ele sem demora, cospe na cabeça do pau e mete seu pau grosso, enfia lentamente fazendo a sogra sentir centímetro a centímetro entrando.

Como ela estava gostando daquilo, um pau grosso, de um homem forte, peludo.

Enquanto metia, Augusto abraçava a sogra, esfregando seu peito másculo nas costas dela, falava palavras baixas pra ela. Perguntava se ela estava gostando do pau do genro, se ela queria mais fundo, se ele queria leitinho.

Depois de socar bastante, de deixar as nádegas de Silvana vermelhas por meter com força, Augusto queria é foder o cu de sua sogra.

Ao tirar o pau de dentro da buceta, ele pode observar que seu pau esta encharcado, ele aperta e massageia suas bolas e chama sua sogra de vadia gostosa.

Augusto pede para Silvana relaxar, antes mesmo de terminar de falar isso ele já massageava o cu da mulher com os dedos molhados de saliva. Enquanto fazia isso Augusto se masturbava para manter seu pau bem duro.

Com medo e tesão Silvana pede pare ele ir devagar.

O tesão estava aumentando e o tempo diminuindo, então O homem encosta o pau no cu da cinquentona, e pede para ela ir forçando, relaxada devido ao tesão, o pau grosso e cabeçudo de Augusto entra gostoso em Silvana. Um grito abafado pode ser ouvido naquela hora.

Voltando a se abaixar, apoiada na mesa, Silvana pode sentir seu genro bem no fundo do seu cu, entrando, saindo, deixando ela bem aberta.

Enquanto mete, Augusto começa a alisar o clitóris de sua sogra, a buceta estava pingando de tesão.

Ela gemia

Ele metia

Ela pedia mais fundo

Augusto bombava forte e sentia que seu pau iria derramar porra a qualquer momento dentro de sua sogra, mais para não fazer sujeira, ele sai de dentro dela, faz ela se ajoelhar no chão, em frente a ele.

Silvana entendeu o que ele queria, e com uma das mãos começa a masturbar seu genro, com a outra mão massageia as bolas, peludas que estavam saindo pelo buraco da calça, com a boca aberta e a língua para fora, a mulher espera sua recompensa.


Quando as veias daquele pau começam a saltar e ficar mais grosso, Silvana coloca a cabecinha dentro da boca, e recebe vários jatos de porra grossa e farta no fundo da garganta, sem nojo ou cara feia ela engole tudo, num gole só.

Olhando para cima ela faz biquinho e tira até a última gota de leite daquele pauzão que já começava a amolecer.

 Com muito tesão, mais satisfeita, Silvana se levanta e começa a se vestir.

 Augusto faz o mesmo, coloca sua camisa, grava e paletó, mais seu pau ainda esta para fora, mole.

Ele pede para sua sogra vir guarda-lo dentro da calça, ela prontamente atende, senta-se no sofá, da um beijinho na cabeça melada daquele pau, uma lambida nele inteiro e coloca para dentro da cueca novamente.

Alguns minutos depois dessa transa gostosa, a mulher de Augusto chega para eles irem embora.

 O segredo do genro e da sogra estava muito bem guardado, pois essa não era foda pra uma vez só


Gostaram?


Não deixem de comentar minhas delicias, beijos da sua #PutaPuritana








Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------




EXPERIMENTE!!!