Mais uma vez o final de semana está chegando, e como é de costume, escolhemos temas para que vocês possam viver momentos prazerosos com seus companheiros. Que tal fazer um delicioso sexo oral no seu parceiro? É comprovado que os homens amam receber carinhos no pênis, mas quando esses carinhos são feitos com a boca, eles ficam ainda mais excitados. Mas calma, não é só cair de boca e achar que está tudo uma maravilha, veja a seguir dicas preciosas para deixar o seu homem louco, querendo bis:

Coisas que você não deve fazer!
- Ai esses dentes: cuidado para que eles não encostem frequentemente no membro do rapaz, cada vez que ele sentir os seus dentes, ele vai ficar com um frio na barriga, com medo de você morder o que não deve. Você até pode ter todos os seus passos sob controle, mas ele não ficará à vontade.
- São vários centímetros de prazer: Não fique envolvida apenas com a cabeça do pênis, o prazer está em todo o corpo, além das áreas da virilha e no saco.
- Mãos em ação: Assim como existem mulheres que só se preocupam com a cabeça do pênis, existem outras que esquecem de suas próprias mãos e o quanto elas podem ajudar seu homem a ter mais prazer. Afinal de contas, a boca não é tão apertadinha quanto as mãos podem ser, por isso, apertar o corpo do pênis dele enquanto faz o sexo oral, pode significar muito prazer.
- Não tenha medo de sugar: Os homens fazem questão de dizer o quanto essa é uma parte do corpo que merece cuidado e carinhos mais leves. Mas é preciso ousar um pouco para que ele conheça os prazeres que uma boa chupada pode levar. Sugue com prazer, como se estivesse a fim de trazer o esperma dele através de um canudinho.

O que você pode e deve fazer:
- Doce com cobertura de chantilly: Algumas mulheres não se sentem à vontade em sentir o gosto de seu homem. Mesmo que ele não ejacule, o membro tem um gosto que varia com diversos fatores: tempo, alimentação, higiene pessoal, etc. Por isso, escolha uma cobertura bem gostosa, para deixá-lo apetitoso e que você possa sentir ainda mais prazer em cair de boca. Pode ser: chantilly, mel, chocolate, leite condensado ou menta.
- Dedicação: Muitos homens dizem que para ser bom, basta que a mulher se dedique, que ela demonstre querer fazer o sexo oral e estar interessada em promover muito prazer ao seu parceiro. Fazer por fazer será percebido pelo seu companheiro e ele não vai aproveitar tanto quanto se você demonstrar vontade e desejo.
- Olhar nos olhos: Apesar da posição de sexo oral parecer submissão, a mulher está com controle total nas mãos e boca.  Por isso, dar aquela olhadinha nos olhos de seu parceiro e um leve sorriso, será a demonstração de completa sintonia entre os dois.
- Surpreendê-lo: Homem adora ser pego de surpresa, enquanto ele estiver ao telefone, abaixe suas calças e comece a acariciá-lo e beijar seu pênis, ele vai ficar louco com sua ousadia. Mande mensagens para ele ao longo do dia, diga que está louca para chupá-lo e dar-lhe muito prazer.

É hora de praticar, sexo oral em 6 passos:
- Peça para ele se sentar na beirada da cama e ajoelhe-se em uma almofada;
- Com as mãos, faça carinho nos testículos, coxas, pênis e perímetros;
- Agora é a vez da boca, percorra o mesmo caminho, só que com os lábios;
- Coloque o pênis dentro da sua boca, até a profundidade que preferir e se sentir mais à vontade;
- É hora de unir boca e mãos com coordenados;
- O gato está quase lá? Não diminua o ritmo.
Existem vááááááários produtos que são feitos especialmente para esse momento, lubrificantes para que as mãos possam subir e descer facilmente sem machucá-lo, além de géis comestíveis, com o gostinho que você preferir. O importante é tornar esse momento especial e inesquecível, para que toda vez ele souber que receberá esse tratamento vip, ele possa subir pelas paredes! Agora, é hora de praticar!

 



Um delicioso final de semana,
Clube Erótika