O final de ano traz muitas coisas boas, com ele vêm as lembranças de um ano maravilhoso, cheio de novas experiências, alegrias e aprendizados. Entre várias outras coisas que marcam essa época, têm as famosas festas de final de ano. Muita comida gostosa, champanhe, confraternizações de empresas, e claro, o famoso "Amigo-Oculto" ou "Amigo Secreto" (se preferir).

Diversas são as formas dessa brincadeira: amigo-chocolate, inimigo-oculto, quero trocar de presente, entre outros. O que importa, é marcar e ser lembrado por ter presenteado com algo super criativo.

Aproveite a nossa seção de "Brincadeiras" e encontre váááárias sugestões super criativas de presente. São canecas com surpresinha, dados do amor, baralho, avental, pelúcias divertidas, chaveiros engraçados e muito mais!

Divulgue aos seus clientes, lembre-os de que será um presente inesquecível e que ninguém vai ser tão criativo quanto ele nessa brincadeira! Sugira a montagem de kits temáticos, a data possibilita essa criatividade e ousadia, faça uso dessa ferramenta que você tem e boas vendas!

Erótika