Você já perguntou ao seu parceiro qual o tipo de sexo que ele mais gosta? A maioria, certamente dará a mesma resposta: "Adoro todos os tipos, se estou com você", por sua vez, uma pequena parte desses homens vai de fato responder qual prefere.

Saber as preferências do seu parceiro, contribui muito para que o sexo seja extremamente prazeroso. Esse tipo de diálogo só vem a tornar os momentos a dois ainda melhores. Claro que você não vai se submeter às posições mais complexas e difíceis que você já viu, principalmente se você não se sentir à vontade com elas. É importante que você também tenha a liberdade de dizer a ele, quais são as posições e carinhos que mais te agradam, assim, poderão sair do papai e mamãe e esquentar muito as suas noites.

Hoje, trouxemos uma lista com o Top 5 de tipos de sexo que os homens mais gostam. Essa é uma pesquisa que foi realizada por vários sexólogos, e não serve de regra, mas são indícios de momentos a dois que a maior parte dos homens gosta.

Vamos a elas:


01. Sexo Selvagem: Esse é o tipo de sexo que os homens mais gostam, é daquela transa que faz abalar as estruturas. Homens que têm que bancar o bom moço no trabalho ou na casa dos pais, vão à loucura quando resolvem virar aquela fera entre as 4 paredes. Imagine aquela discussão boba que levou a uma briga entre vocês, o sexo selvagem é ideal para reconciliação.
A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a de cachorrinho. Pegue as mãos dele, coloque-as na sua cintura, ele se sentirá no comando. Mantenha sua cabeça virada para baixo, assim você tira a pressão na coluna e poderá se mover com gosto. Um tapinha na bunda e puxada gostosa no cabelo, são ideias para esse momento. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.

02. Império dos Sentidos: Os cinco sentidos são extremamente sensuais, estimule a visão do seu parceiro com uma roupa bem sensual, calcicha fio dental, perneiras, uma maquiagem bem suave para realçar a sua beleza. Os próximos passos, podem ser ainda mais excitantes se você colocar uma venda nos olhos de seu parceiro, sussurre em seus ouvidos palavras sensuais, diga o quanto quer fazer loucuras com ele. Pegue as mãos dele, passe-as pelo seu corpo todo, ele vai ficar louco sem saber qual o próximo passo. Morangos com chantilly, leite condensado, mel, vinho, balas de menta para um delicioso sexo oral e cubos de gelo para passar pelo corpo dele, também são ótimas pedidas. E não se esqueça, a música ambiente é fundamental para deixar o clima perfeito.
Uma gostosa massagem poderá dar início a todo esse momento, passe seus seios pelo corpo dele. Toque nos testículos e pênis, isso vai ajuar a estimular as terminações nervosas. Quando ele estiver louco de tesão, deitem-se na posição da colher, guie o pênis para dentro da sua vagina, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.


3. Rendição Total: Homem adora ter o controle, e se você mostra que está rendidada às suas conquistas, ele ficará ainda mais excitado. Diga que o poder é todo dele, que ele poderá fazer o que quiser com você nessa noite. Não esqueça de fazer aquele charminho e dengo, criando um pouquinho de mistério nesse momento.
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto, ponha os braços abertos para trás, convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê a ele espaço para se mexer ao seu bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar a orgasmos maravilhosos.


4. Novo Cenário: Quantas vezes no último mês, vocês fizeram sexo fora da cama, ou do sofá? A cozinha, banheiro, sala e escritório já foram cenários para esses momentos? Ouse ainda mais, no horário de almoço vocês podem se encontrar e ir para um motel, passar uma horinha juntos. Ou quem sabe, no meio da festa na casa de seus amigos, vocês dão uma escapadinha até o banheiro, você levanta a saia e transam? Garanto que vai deixá-lo com as pernas bambas por causa da sua atitude de moleca levada.
Para curtir uma transa de “risco” no banheiro (ou em qualquer outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Esse tipo de gesto ficará na mente do homem.

5. Prêmio Instantâneo: Depois de um dia de muito trabalho, o homem nem sempre está disposto a uma transa calma, que possa durar um tempo maior. ele chega em casa, com aquela carinha de quem só precisa de um pouco de amor, como que resiste né? Então que tal dar esse prêmio para ele? Um homem tão dedicado e que faz tudo em ordem, merece uma rapidinha de vez em quando. Assim ele vai relaxar sem precisar gastar aquela energia toda e se preocupar em te dar prazer.
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. É simples e o rapaz controla o ritmo da penetração como quiser. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do seu parceiro. Muitas vezes, eles são consideredos meros coadjuvantes, mas quando estimulados do jeito certo, provocam um orgasmo instantâneo. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso. Pode dispensar qualquer preparativo, menos o lubrificante, principalmente quando foram abreviadas as preliminares.

Agora cá entre nós, até que para agradar aos homens, as coisas não estão tão complicadas né garotas? Escolha uma dessas opções, capriche e faça-o delirar com momentos que vão ficar na memória de vocês dois. Que tal começar nesse final de semana? Não tem hora certa para criar momentos inesquecíveis como esses, basta agir.


Bom final de semana.


Clube Erótika