O que leva uma mulher a se interessar em produtos eróticos? Ou até, tornar a venda deles a sua profissão? Sendo que mesmo em tempos modernos tantas mulheres pensam duas, três vezes antes de entrar em um Sex Shop, elas olham para os lados e observam se não tem alguém conhecido por perto e só assim entram como um foguete na loja, quando parece ter sido vencida essa vergonha, se intimidam em pedir para os vendedores o que realmente querem.

O mercado de artigos sensuais já percebeu essa "timidez" das mulheres  e ao mesmo tempo o seu interesse em viver novas e emocionantes sensações na hora H. E por isso as empresas têm investido em uma nova e muito mais cômoda modalidade: a venda em domicílio. Pois é, ser uma revendedora erótika é tão simples quanto fazer compras de Natura e Avon. E a revendedora recebe os produtos a serem distribuídos no aconchego do seu lar. Quer mais benefícios? Você ganha de 70% a 200% do valor investido, e para conquistar clientes, basta ter muitas amigas, amigas das amigas e por aí vai. Você vai ter lucro e reuniões empolgantes com as amigas, tudo isso junto em um mercado em plena ascensão.

O catálogo é a sua ferramenta de vendas, ela apimenta até as relações mais "geladas", São óleos de massagem, estimuladores, lubrificantes, brinquedos bem humorados e produtos próprios para esquentar as zonas erógenas. Os vibradores também não ficam de fora, claro, a linha vai desde os modelos mais básicos, em forma de bichinhos, até os modelos giratórios e com texturas diversas.
As revendedoras marcam um encontro na casa de uma das clientes e reúnem o máximo de informações sobre o perfil das mulheres que estarão presentes antes de escolher o que levará para vender.  Para ter sucesso nesse ramo, é preciso saber o que as clientes procuram - brinquedos, lingeries ou fantasias - e conhecer o seu público-alvo, que normalmente são: casadas, solteiras, ou mesmo frequentadoras de butiques eróticas.

Bolinhas Explosivas, sensação entra as mulheres!


Depois de tantas vantagens, lucro e momentos divertidos com as amigas, porque você ainda não entrou nessa? Clique aqui e saiba como se tornar uma revendedora erótica, certamente suas amigas vão ficar animadíssimas com as consultorias que você vai prestar a elas. Apresentando os produtos, sua utilização, as fantasias mais sexy para cada momento romântico e até mesmo os brinquedinhos para que elas possam se divertir sozinhas.

Não perca tempo e entre para nosso Clube de Revendedoras, se quiser mais informações, ligue para nossa central: 0xx31 3353-6134, ou mande um email para: erotikatoys@gmail.com.

Boas vendas!!!!