No Dia Internacional da Mulher você tem tudo para ganhar produtos super especiais da Erótika Toys! É muito fácil participar da promoção! Basta ser amigo da Erótika no Orkut e responder na página de recados, a seguinte pergunta: "Qual é o prazer de ser mulher?" As três melhores respostas ganham produtos eróticos, sendo que o primeiro lugar ainda fatura um super MP3.

Você não vai ficar fora dessa, vai? Clique aqui e participe! Serão aceitas respostas enviadas até às 18h do dia 08 de março de 2010.

_______________________________________

REGULAMENTO

DA PARTICIPAÇÃO
1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizada entre os dias 03 de março de 2010 e 08 de março de 2010, até as 18 horas.
2. A promoção é aberta a todos aqueles relacionados ao perfil da Erótika Toys no Orkut, maiores de 18 anos.
3. Para concorrer, o interessado deve:
a. Ter o perfil da empresa entre seus amigos do Orkut e responder na página de recados da empresa a pergunta tema da promoção: “Qual é o prazer de ser mulher?”
4. Cada usuário poderá participar com quantas frases quiser de sua autoria.

DA PREMIAÇÃO
1. Será premiada a melhor frase escolhida por uma Comissão Julgadora integrada pela equipe da Erótika Toys.
2. Essa escolha ocorrerá do dia 09 de março de 2010 com o resultado saindo no dia 10 de março no Orkut, após o término da votação às 13 horas.
3. Os autores das melhores frases receberão prêmio de acordo com a classificação:
a. 1º lugar: 01 embalagem de cápsula do prazer – 02 unidades Gabi Sabatini (CO008), 01 vibrador ponto G (IM009) e um aparelho de MP3.
b. 2º lugar: 01 Sabonete Íntimo - Hortelã (CO081), 01 Amuleto da sorte - Amor (ES007) e 01 kit Sensações (BC056).
c. 3º lugar: 01 Aviso de porta TPM (BC028), 01 Vela coração (BC017) e 01 Gel Exiteé 7g.
4. O resultado será divulgado na página do perfil da Erótika no Orkut no dia 10 de março de 2010, às 13 horas.
5. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os premiados poderão trocar seu prêmio ou recebê-lo em dinheiro.
6. Após a divulgação dos resultados, os prêmios serão encaminhados para o endereço residencial dos ganhadores, via Correios ou transportadora, em até 30 (trinta) dias após a divulgação dos resultados, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
1. A seleção da melhor frase será baseada observando os seguintes critérios e pela ordem: criatividade, âmbito feminino, concordância e adequação ao tema da promoção, adequação às condições de participação.
a. Estarão desclassificados, também, os participantes que fizerem uma cópia (comprovada) da frase.
b. Frases com teor ofensivo e preconceituoso também serão desclassificados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão Julgadora.
2. A Erótika Toys se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.
3. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. O (a) ganhador (a) cede direitos de imagens e nome para uso da Erótika Toys.