Ei pessoal,

Aproveitando o natal do mercado erótico, hoje vamos dar algumas dicas para melhorar ainda mais o desempenho das nossas revendedoras. Com dicas básicas, para organizar e melhorar as vendas, vamos tentar mostrar a todos como ser uma revendedora de sucesso e aproveitar ainda mais essa data tão lucrativa.

Ah!! E para quem ainda não revende os produtos Erótikas Toys, essa é uma das melhores épocas para começar a vender.


Defina metas
Quanto você quer ganhar?
Aqui sua imaginação e seus sonhos podem voar livres, agora um pouco de prudência pode ajudar. Um ganho de trinta mil reais mensais , por exemplo, creio que é mais fácil de ser obtido em outras atividades. Claro que estamos falando de revendedores mas existem vários casos em que eles viram diretores de empresas do ramo e mesmo proprietários, pois afinal acabam conhecendo todos os macetes do setor.
Como sentimento básico você deve pensar em um valor que realmente o motive, que lhe possibilite pensar em comprar algo muito importante ou mesmo ter um padrão de vida diferente do que você já tem, enfim realizar algum sonho.

Caso o valor que você pensar não fizer ao menos um sorriso aparecer em seu rosto, mude-o, pois ele não vai realmente ser algo que você vai perseguir e se empenhar.

Resumindo, pense em algo que realmente vale a pena.


Tenha Comprometimento e Flexibilidade

Uma vez definida sua meta financeira e com a certeza de que é possível atingi-la, agora é hora de saber até onde você está disposto a ir para consegui-la, ou melhor, se quer realmente pagar o preço do sucesso. Estar comprometido com um objetivo é fazer tudo que precisa ser feito para que ele seja atingido, é estar preparado para tempo bom ou tempestades, é ir em frente em busca de algo mais importante que um porto seguro, um porto desejado.

O comprometimento garante a persistência necessária diante dos obstáculos, a flexibilidade será fundamental para que você aja e busque sempre soluções para as dificuldade, mas tudo isto não tem sentido sem um resultado a ser perseguido.

Sabendo a importância disso, faça um compromisso agora , consigo mesmo e persiga suas metas com determinação e otimismo, você só tem a ganhar. Estes dois pontos são tão importantes que vamos nos referir a eles novamente. A esta altura pode ser que você ainda esteja com receio de se comprometer e mais tarde se desapontar. Caso isto seja uma verdade fique tranqüilo, por que daqui para diante iremos passo a passo ajudá-lo a trilhar as etapas do que precisa ser feito para atingir sua meta de rendimento mensal.

Relacionamentos

Para atingir sua meta é fundamental ter acesso a um número suficiente de pessoas que lhe permita atingir os ganhos que você mesmo estipulou. Todo vendedor que consegue resultados neste segmento tem facilidade em ampliar seu círculo de relacionamentos. E cá prá nós, hoje em dia todo mundo gosta, faz, fala de sexo, aproveite!

Não adianta só ser um bom vendedor, pois aqui ,além de vender, é necessário formar sua própria rede de clientes.

Se você tem facilidade para conhecer pessoas novas está no caminho certo, mas o que eu constato, na grande maioria das pessoas que trabalham com vendas domiciliares, é que elas acabam prisioneiras da sua limitada área de conhecidos, amigos e parentes.

Caso você ache que seu círculo de relacionamentos já é grande suficiente, pode pular este capítulo. Só que nunca saberá as dicas que vamos dar para aqueles que precisam melhorar neste aspecto, que querem ultrapassar suas limitações e liberar todo seu potencial.


Síndrome da Falta de Clientes (SFC)

Uma característica muito importante deste mercado é o que chamo a Síndrome da Falta de Clientes. Esta síndrome acontece quando pessoas sem treinamento em vendas diretas e sem saber que precisam continuamente expandir seus relacionamentos entram neste mercado contando com vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas ... e vendem. Faturam nos dois ou três primeiros meses quantias até mesmo maiores que aquela que você se comprometeu a receber e então...... vender para quem ? Esgota-se seu círculo de relacionamentos e eles não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas.

Este fato pode acabar com toda motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazê-lo desistir; a não ser que seu objetivo seja somente vender para os conhecidos, fazer algum dinheiro e parar de vender. Agora, se seu sonho é maior ou precisa de uma renda extra para fechar seu orçamento prepare-se para ter que ampliar seu círculo de possíveis clientes. Aqui é necessário profissionalismo.


Falar em profissionalismo em vendas diretas pode ser esquisito, a maioria dos revendedores considera seu trabalho somente um bico e muitas vezes param de vender na primeira oportunidade de uma vaga em empregos tradicionais.

Felizmente, existem aqueles bem sucedidos que trabalham de forma a atingir suas metas e só passam ao mercado formal de trabalho com excelentes propostas. Estes são capazes de perceber as vantagens deste sistema.


Vencendo a SFC

A primeira maneira de vencer a SFC é vender várias vezes aos mesmos clientes. Você consegue isso de várias formas. Uma é revender produtos bons e de consumo rápido, os quais seus clientes gostarão de comprar de forma mensal ou no máximo de dois em dois meses. Outra é trabalhar com muitas empresas de modo a vender várias coisas para o mesmo cliente , neste caso o importante é sempre ter uma novidade. A terceira opção é trabalhar com empresas do setor que garantam um contínuo lançamento de novos produtos, possibilitando também a venda quase que mensal aos mesmos clientes.

Esta maneira não deve ser usada isoladamente, pois ela por si só limita bastante o seu potencial de obter resultados financeiros e pode fazer você se contentar com pouco.

A segunda maneira de vencer a SFC é aumentar, de alguma forma, o seu círculo de relacionamentos. Para isto vamos, novamente, nos basear nos vendedores bem sucedidos.

Como os vendedores bem sucedidos fazem para aumentar e ter um bom circulo de relacionamento: >>mais informações.
- Gostam de conhecer novas pessoas ou aprendem a gostar;
- Gostam de desafios;
- Definem seus potenciais clientes e criam maneiras de chegar até eles;
- Têm comprometimento total com seu plano de ação;
- Mantêm os clientes já conquistados.


Bem, resumindo algumas vantagens de ser revendedora Erótika Toys:
-Horário extremamente flexível
-Você mesmo determina seu horário de trabalho e quantas horas pretende trabalhar por dia.
-O rendimento depende diretamente do seu esforço e produtividade

Por hoje é só. Espero que tenha gostado!

Até mais!


Beijos