Hum...Não consigo parar um dia de pensar no dia dos namorados. Já sei o que vou fazer, cada momento, cada detalhe. Vou querer passar o dia todo com meu amor.

E nesse clima hoje resolvi dar uma dica para um banho bem gostoso e sensual, a dois. Algo para estimular todos os sentidos e esquentar ainda mais esse dia tão especial.

O primeiro passo é preparar o ambiente. Que tal espalhar pétalas de rosa no caminho que levam até dentro da água? Coloque velas aromáticas e alguns recipientes com frutas próximo a banheira ou ao chuveiro. Não pode faltar também uma bebida, pode ser um espumante ou um bom vinho.

Quando estiver com seu amor, tire a roupa dele lentamente ao som de uma musica bem sensual e leve ou alguma trilha que é comum ao casal. Tire a camisa e beije seu peito e escorregue as mãos por suas costas. Em seguida tire o restante da roupa. Procure deslizar as mãos pelo corpo do seu amor.

Espalhe com as mãos a espuma por todo o corpo, começando pelos pés e subindo até o rosto. Quando chegar ao rosto, brinque um pouco com a fruta, passando-a na boca de seu parceiro.

Brinque muito com suas mãos, deslize por todo o corpo. Depois, com a ajuda de uma esponja macia embebida em sabonete líquido, refaça o mesmo caminho dando atenção especial aos órgãos genitais. Retire o seu amor da água e seque-o lentamente com uma toalha macia.

A partir daí, tudo pode rolar. Aproveite o clima criado e a excitação que estará no ar e curta um dia dos namorados maravilhoso!!!!

Beijos!