Hoje trago para você uma dica sensual e bem gostosa.  As vezes conseguimos excitar o parceiro apenas com palavras, assim criamos um clima todo especial e envolvente para ter uma transa inesquecivel. Pequenas coisas fazem uma diferença bem grande no final. 
Veja aqui o que você pode fazer para melhorar.




1. Elogie a masculinidade dele.
Homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou elogiei a virilidade, o tamanho ou o calibre dele.
2. Excite-o por telefone.Quando ele estiver longe, diga coisas que o deixem excitado: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra te jogar na cama." ou "Imagine o que estou fazendo nesse exato momento enquanto penso em você?".

3. Recrie cenas.Enquanto estiverem nas preliminares, narre transas inesquecíveis dos dois ou mesmo descreva situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".


4. Se quer um sexo selvagem,
desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim"  ou ainda "Você já me ***** com bem mais vontade do que isso. Cadê aquele potencial todo?".

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.
Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam, faça brincadeiras na cama: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

6. Para os dias românticos,
use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

7. Capriche na hora do orgasmo.
Deixe-o saber o quanto aquele momento, além de bom, é importante pra você.

8. Após o sexo,
aproxime-o com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".


9. Jamais o compare com outros,
mesmo que seja pra dar vantagem pra ele. Nunca faça comparações, especialmente no ambiente sexual. Elas podem ser mal-interpretadas e gerar um tremendo mal estar.


10. Não faça do momento sexual um bate-papo.
Nós mulheres temos a tendência de transformar tudo ou em um bate-papo ou em uma discussão de relação, então, saiba dosar o que diz para que se torne apenas um tempero no sexo.
 Essas dicas até me aqueceram. 


Beijos,