Hoje vamos dar a sugestão de um presente bem bacana para o dia dos namorados:

Caixa dos  sentidos


Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos  sentidos:


Visão: Para provocar, uma lingerie bem sensual para a noite. E além disso que tal um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês. E para uma noite inesquecível, que tal utilizar uma venda?


Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…


Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.


Olfato: Um perfume é uma ótima pedida e junto você pode colocar um incenso e uma vela aromática.


Paladar: Os casais sempre pensam no chantilly, porém hoje em dia, muitos tem usado outros produtos como Halls, nutela e sempre a melhor pedida: Os óleos comestíveis para o sexo oral.


Pronto,  seu Kit está completo e seu amor vai adorar os presentes. Você também vai adorar se divertir com ele nesse dia tão especial.


Beijos!!!