Olá pessoal, frequentemente apresentamos aqui no Clube, vários motivos para você se tornar uma revendedora Erótika Toys. Você já sabe que pode faturar de 70 a 200% do valor investido, mas certamente existem outras perguntas que você gostaria de nos fazer, por isso, trouxemos hoje, uma lista com as perguntas mais frequentes, e esperamos que assim, você possa ter todas as respostas que precisa para se tornar uma Consultora Erótika Toys, vamos a elas:

Como faço para me tornar uma consultora? 
Se você se encontra na região metropolitana de Belo Horizonte, basta nos enviar o número do seu telefone ou fazer o cadastro no site e uma de nossas Promotoras vai agendar uma visita a você, nessa visita ela lhe apresentará nossa linha de produtos, catálogo, explicativos e boas dicas de venda.
Se você se encontra no interior do Estado de Minas Gerais ou fora dele, basta se cadastrar no site, uma de nossas Promotoras entrará em contato através do número do seu telefone para eventuais dúvidas. No seu primeiro pedido já será enviado a você sem custo algum, nosso catálogo e material de apoio à vendas.

O produto têm boa saída?
Nossa linha de produtos é selecionada e fazemos questão de máxima qualidade, desta forma nosso mix é extremamente atraente. 
O produto erótico já chama a atenção naturalmente, além disso muitas pessoas se sentem constrangidas em comprar em Sex-shops, desta forma, a venda se torna simples, basta apresentar o catálogo ou mostrar os produtos, todos se interessam ocasionando em venda garantida.
É claro que não existem milagres. Se você não oferecer ou mostrar o catálogo, perderá a oportunidade da venda, não fique restrita só a algumas pessoas, pois aqueles que você menos espera serão seus melhores clientes.

No catálogo enviado têm todos os produtos?
No catálogo você encontrará a maioria dos produtos que comercializamos. Como chegam lançamentos toda semana, estes só poderão ser vistos no site e irão fazer parte da próxima edição do catálogo, que acontece em média de 3 em 3 meses.

Qual é o material de apoio?
Enviamos a você nosso catálogo, material explicativo sobre toda a linha de produtos, folder’s e cartões que você pode colocar seu nome e telefone e entregar para as suas clientes. (apenas amostras) Você também pode adquirir o material através deste link .

É necessário fazer um kit inicial?
Não. Você escolhe os produtos e cria seu próprio kit que será todo revertido em vendas, caso esteja entrando agora no segmento e tenha dúvidas quanto aos produtos que mais giram, a Promotora possui pacotes de sugestão de compra que poderão lhe ajudar. Afinal nosso interesse é que você tenha sucesso. 

Como me cadastrar no site?
É muito simples, basta dar um clique aqui e seguir todos os passos. 

Qual é o pedido mínimo?
O pedido mínimo pelo site é de R$ 150,00. 

Vocês também vendem no varejo?
Não. Somos distribuidores atacadistas de cosméticos e artigos eróticos para todo o Brasil, não vendemos para o consumidor final.

Quanto eu ganho revendendo os produtos? 
As margens variam em média entre 70% a 200% ou até mais, em nosso catálogo você encontrará os preços de sugestão de venda, tendo você a livre escolha de vender os produtos no preço que melhor lhe convir. 

Por que as margens de lucro são tão grandes?
O mercado erótico têm apenas 30 anos no Brasil, ele ainda é muito recente e a concorrência quase não existe, desta forma, a procura é maior do que a oferta e muita gente sequer conhece os produtos. Não é como cosméticos e perfumes comuns que podem ser encontrados em qualquer farmácia. 

Quais são as formas de pagamento ?
Você pode dividir o pagamento em 3 vezes pelo cartão Visa ou em débito automático. Também pode fazer o depósito em conta, boleta à vista ou transferência bancária. Lembrando que só despachamos a mercadoria quando confirmamos o recebimento dos valores. 
Para as clientes da região Metropolitana de Belo Horizonte, diponibilizamos um crédito rotativo no valor de R$ 300,00 que poderá ser pago através de boleta bancária, após analise e aprovação do crédito pela empresa. 

Qual é o prazo de entrega?
Varia de acordo com o tipo de frete que você escolher, em média pelo sedex são de 2 a 4 dias úteis.

Posso conhecer o show room? 
Sim. A razão da existência do nosso show room é justamente os nossos clientes, portanto nossa sede estará sempre aberta a receber qualquer cliente para conhecer nossa linha completa de produtos.

Ainda resta alguma dúvida? Está interessada em se tornar uma consultora? Entre em contato com uma de nossas centrais ou se preferir envie um e-mail ou msn para: contato@erotikatoys.com.br