Olá pessoal! como estão? Hoje trago um assunto bastante interessante, ele foi sugerido por uma de nossas seguidoras no Twitter, a @noellerodrigues Agradecemos muito a sua sugestão! :)

Falaremos a respeito de homens que têm desejos e fantasias pouco tradicionais, serem "comidos" por suas parceiras. Não cairemos na cilada de discutir se isso é gay ou não, afinal cada um tem seus motivos mais que específicos para quererem praticar esse tipo de sexo. E já está mais do que provado que o ânus têm diversas terminações nervosas capazes de provocarem excitações únicas.

Mas então, vamos ao assunto. Não é raro encontrarmos parceiros que tenham desejos de fazerem sexo anal, com suas mulheres, mas normalmente não será ele o penetrado. Essa história tem sido mudada e surpreendendo várias mulheres, alguns homens têm pedido para suas mulheres penetrá-los.

Nossa leitora foi surpreendida com seu namorado que pediu isso a ela, e não é que foi uma experiência bem legal?

Essa sem dúvida nenhuma é a prática que mais simboliza a dominação feminina, pois de todas as possibilidades, é nesse momento que a mulher assume total controle no sexo. Algumas conseguem entrar facilmente nesse papel, e acha o máximo. Outras, não conseguem aderir a essa prática, pois sentem perder a sua feminilidade ao "dominar" seu parceiro.

O Pegging ou colagem é uma prática sexual em que uma mulher penetra o ânus do homem com o auxílio de uma cinta. Em termos de prazer físico, os homens podem encontrar a estimulação do ânus, reto e órgãos adjacentes, e em particular o de próstata , agradável, que pode levar a um orgasmo anal. Alguns homens gostam de se masturbar (ou ser masturbado) durante a "colagem". 

No que diz respeito ao prazer psicológico, algumas pessoas que se dedicam ao pegging podem encontrar prazer em aspectos psicológicos da dominação e submissão , que pode ser evocado através da prática. Dado o estigma associado ao sexo anal (muitas vezes ligado a homossexualidade), muitos heterossexuais não se permitem chegar ao gozo anal, por se tratar de um tabu. Esta inversão de papéis pode ser profundamente erótico para o homem, e ainda, algumas mulheres podem desfrutar da sensação de ter um pênis "simulado".

Calma, não queremos chegar aqui e propor que você e seu parceiro comecem a praticar pegging, mas trazer esse assunto para discussão, poderá esclarecer mitos e tranquilizá-la em algum momento em que receba esse pedido indiscreto e ousado: "me penetre". Vai depender de você topar ou não essa aventura!

Alguns indícios, podem te levar à conclusão de que ele possa vir a se interessar por essa prática, mas cada caso é um caso e não chegue fazendo uma proposta dessa ao seu parceiro, se não tiver quase certeza de que ele vai reagir bem. Vamos a alguns casos típicos:
  • Querer uma "dedada" no ânus enquanto você faz sexo oral nele: Você já chegou a pegar nos testículos dele? Fez um carinho nas terminações que ficam entre o ânus e o pênis? Ele deixou que você se aproximasse dessa área sem travar ou constranger-se?
  • Ele gosta de ser dominado por você? Te deixando sempre por cima dele enquanto transam? Ou ele gosta de levar uns tapas na cara e que você diga palavrões?
Como já disse, esses são indícios e não significa que ao gostar de vivenciar situações como essas acima apresentados, significa que ele deseje ser penetrado por você. Agora se você estiver totalmente a fim de descobrir, que tal começar devagarzinho? Dê uma lambida no seu dedo indicador e passe ao redor do ânus dele, se ele deixar, comece a enfiá-lo pra dentro bem sutilmente, esse pode ser um primeiro passo para uma gostosa dominação.

"Sempre me defini como um submisso nato, com atitudes masoquistas e ávido pelo rebaixamento moral que essas práticas podem proporcionar a um escravo durante a sua emasculação. De todas as formas que minha Domme se utilizou em meu adestramento, sem dúvida, a inversão de papéis foi a experiência mais completa e intensa que pude vivenciar."
Citação escrita especialmente para o Me And My Secret Life por Eunuco


E então? Você já vivenciou uma situação como essa? Como se sentiria se seu parceiro te fizesse uma proposta de Inversão de Papéis como essa? Topa ou não topa?