A Erótika Toys sempre buscou as melhores alternativas para fornecer materiais de apoio de vendas para suas revendedoras/consultoras. Isso porque sabemos que a confiança necessária para vender produtos eróticos, muitas vezes esbarra na falta de instrumentos que possam passar credibilidade de que o produto a ser adquirido tem boa procedência.

Por isso, fizemos uma seção exclusiva em nosso site, de materiais de apoio. Nele você encontra uma gama de opções que certamente vão contribuir para que você venda mais e melhor. Conheça nossa lista de itens:

- Banner para parede: Banner promocional para ser fixado na parede do seu comércio, loja ou onde desejar. Este pode ser um grande aliado em suas vendas, pois ele desperta a atenção do cliente para um produto que muitas vezes não estará aparente em sua loja, desta forma, o cliente lhe perguntará do que se trata, podendo você neste instante fazer a divulgação e venda dos seus produtos.

- Botton: Criado para as consultoras de produtos eróticos, é feito em duas versões, uma com a frase: "vendo produtos eróticos" e outra bastante instigante: "viva momentos inesquecíveis". Este botton é um grande diferencial e desperta a curiosidade de toda pessoa que se aproxima de você. Com certeza a maioria das pessoas vai te perguntar do que se trata e então "bingo", agora você faz sua propaganda. Não fique com vergonha em usá-lo, somos profissionais com muito profissionalismo.

- Catálogo de produtos: O catálogo contém 64 páginas coloridas com a maioria dos produtos que comercializamos, além das fotos dos produtos, existem explicativos sobre eles, desta forma, basta deixá-lo com sua cliente e ela tem total liberdade e privacidade para escolher seus produtos.

- Manual da Sedução: O manual da sedução se trata de um material excelente para você divulgar seus produtos e dispertar em seu cliente o interesse de comprá-los. Nele seu cliente encontra informações sobre toda a linha de produtos eróticos, além de dicas para melhorar o relacionamento.

- Panfleto: Panfleto tamanho 10x21cm em papel couchê impresso na frente e no verso. Este material pode lhe ajudar em muito em suas vendas, distribua no bairro, no trabalho ou na faculdade. No espaço em branco carimbe ou escreva seu nome e telefone e a partir daí é só esperar as ligações.

- Placa de PVC para parede: Esta placa é feita em pvc com 3mm de espessura e já vem com a fita dupla face fixada na parte de trás para instalação. Ela desperta a atenção do cliente para um produto que muitas vezes não estará aparente em sua loja.

- Sacola plástica personalizada: Embalagem em plástico leitoso (não transparente) com o formato de 20x30cm. Com este material você entrega a suas clientes o produto embalado de forma discreta e elegante, gerando assim maior credibilidade e confiança no seu trabalho.

Com esse material de apoio, dá pra ter mais confiança ainda na hora de vender seus produtos eróticos. Veja aqui a lista com todas as imagens desses itens e conheça ainda mais a respeito deles. Para que você se torne uma consultora de sucesso, só depende de você! Afinal de contas, a propaganda é ou não é a alma do negócio?

Conte com a gente!

Bom final de semana pessoal!