Pesquisa diz que mulheres com nome terminado em “a” têm mais parceiros sexuais do que as outras!

Aposto que agora você parou pra lembrar as suas amigas que terminam o nome com "A" ... a Mariana, Juiliana, Cristina, Débora e milharesss de mulheres que têm nome que terminam com essa letra, podem estar felizes com essa pesquisa publicada na França! Mas será mesmo que é tão legal ter muitos parceiros? Pense bem antes de escolher o nome da sua próxima filha!

A coisa é simples: uma pesquisa feita na França e publicada pela revista Time revelou que mulheres com nome terminado na vogal "a" têm mais parceiros sexuais durante a vida. Agora, para um pai ciumento essa pesquisa certamente vai fazê-lo pensar duas, três vezes antes de escolher o nome de sua "princesinha".

De acordo com a pesquisa, mulheres com nomes terminados com outras letras têm uma média de 4,4 parceiros na vida. Já entre as que possuem nome terminado em "a", essa média sobe - e muito. Segundo a Time, o nome Laura, por exemplo, tem uma média de 9,7 parceiros!

Aqui no Brasil, o que não faltam são nomes de meninas terminados com a letra "a", será que isso faz as brasileiras serem as que mais têm parceiros sexuais ao longo da vida? Esse é um assunto pra uma outraaaa pesquisa!

Fonte: Porta R7

Com carinho,

Erótika Toys