Hoje trouxemos mais um filme brasileiro que fala sobre o tema de "sexo". A poucos dias, fizemos um post que falava sobre o filme da Bruna Surfistinha, confira aqui.

Vamos falar a respeito do longa "De pernas pro ar", protagonizado por Ingrid Guimarães.

Com lançamento previsto para janeiro deo ano que vem,“De Pernas Pro Ar" narra com muito bom humor o feliz encontro de duas vizinhas muito diferentes. Marcela, vivida por Maria Paula, é uma bem resolvida e exuberante vendedora de produtos eróticos enquanto Alice, interpretada por Ingrid Guimarães, é uma workholic que nunca teve um orgasmo. O longa é uma co-produção Globo Filmes, Morena Filmes e Paris Filmes.

No filme de Roberto Santucci, a vida das duas começa a tomar novos rumos quando uma encomenda destinada a Marcela é entregue por engano no apartamento de Alice, dando início a uma profícua parceria. Demitida da empresa em que trabalhava e em crise no casamento, a personagem de Ingrid associa-se à de Maria Paula, dando um impulso no negócio. Nesta empreitada, aprende com a amiga os segredos para a realização sexual.

“Sinto-me estreando no cinema. Alice é uma mulher que só pensa em trabalho e acaba dando pouca atenção à vida pessoal e social. Através do orgasmo, ela se redescobre no casamento" detalha Ingrid. "Apesar de o filme falar de sexo, não é apelativo. No final das contas, é sobre o amor”.

A ideia de fazer a comédia surgiu quando Roberto Santucci viu em um jornal um anúncio da vendedora de objetos eróticos Érica Purcino. As filmagens terminaram em fevereiro e foram feitas nos estúdios de Paulínia, em São Paulo, e em locações na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Completam o elenco Bruno Garcia, Denise Weinberg, Antonio Pedro e Cristina Pereira, entre outros. Flavia Alessandra e Bruno Gagliasso fazem participação especial.

Confira a seguir o trailer e não perca! Em janeiro o filme estará nas telonas de todo o Brasil.