Boa tarde pessoal!!! Como vocês estão? Hoje venho trazer mais uma agradável notícia, já está prontinho nosso novo catálogo de produtos ASÓS! 

Essa edição traz muitas surpresas, como matérias exclusivas! Elas falam um pouco sobre o universo erótico, como por exemplo, coloca em discussão o sexo anal e as formas de deixá-lo mais prazeroso. Você encontra também muitas dicas de momentos a dois, para que planeje noites inesquecíveis.

Além disso, nosso catálogo passa de 64 para 96 páginas! Garantia de muita explicação sobre uso de produtos,  lançamentos, promoções e muito mais!!! Confira a seguir 03 produtos com lançamento neste novo catálogo:

Produto: Baralho Kama Sutra
Especificações: É muito fácil e divertido brincar com o Kama Sutra Cards, são 52 cartas com ilustrações exclusivas de posições do livro original do Kama Sutra. Este baralho é ideal para provocar boas risadas naquele descontraído jogo de cartas entre amigos. Já para uma picante brincadeira a dois, basta sortear uma carta e então colocar em prática as mais inusitadas e criativas posições.
Indicado para: Casais que queiram inovar e apimentar a vida conjugal.


Produto: Confete em formato de Coração
Especificações: Este lançador de confete usa o ar comprimido para produzir todos os efeitos dos fogos de artifício, sem perigo de explosão ou fogo, pois não contém pólvora ou nenhuma outra substância perigosa. É uma combinação de rolos de serpentina e confete que ao serem lançados formam uma chuva de alegria, com altura entre 6-8 metros no ar.
Perfeito para tornar os momentos da sua vida ainda mais especiais!
Indicado para: Momentos festivos, seja em confraternização de grupos de amigos ou de casais.



Produto: Vela Flamme d'Amour Beijável
Especificações: Hidratação, sabor e aroma. Produto com características sensoriais únicas. Ideal para massagens corporais, pois se transforma em um delicioso óleo comestível envolvente. Perfeito para tornar os momentos da sua vida ainda mais especiais!
Indicado para: Momentos festivos, seja em confraternização de grupos de amigos ou de casais.



Dá ou não dá gostinho de quero mais? Por isso, não perca tempo! Ainda não conhece nossos produtos? você pode solicitar somente o catálogo clicando aqui. Além disso, na sua primeira compra no valor de R$ 150,00 você recebe o catálogo gratuitamente! Corra já e garanta o seu e faça bons negócios!

Com carinho,
Clube Erótika