Nesta terça-feira passada, Amor & Sexo estreiou sua segunda temporada, agora em novo horário e dia. Sob o comando de Fernanda Lima, o programa passa a animar as noites de terça-feira, após o Big Brother Brasil. 

A forma descontraída de abordar assuntos como relacionamento e sexualidade está acentuada na receita da atração, que retorna à programação repleta de novidades. Três novos jogos foram apresentados, além da permanência do quadro “Strip Quizz”.

Um dos novos quadros é o “GayMe”, um jogo sobre gays, mas não exclusivamente para gays, cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. Outra novidade é o “Jogo de Cama”, uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. A avaliação das respostas cabe às estrelas do júri feminino presente. No quadro “Sexo Selvagem”, a apresentadora aborda as peculiaridades do ato sexual de diferentes espécies animais e, para isto, veste fantasias dos bichanos citados. Até André Marques entra na brincadeira, algumas vezes acompanhando Fernanda como convidado especial. Um momento informativo intitulado “Ponto Q?” e matérias internacionais também integram a atual fórmula. Diretamente de Nova York, Fernanda Lima cita hábitos e práticas que inovam os relacionamentos, sempre associando-os de alguma forma à realidade brasileira.

O programa desta terça-feira foi ótimo, de forma divertida abordou assuntos um tanto quanto polêmicos. Cleo Pires e Malvino Salvador foram os convidados da noite para o quadro Strip Quizz, veja a seguir as perguntas em que eles deveriam dizer: VERDADE ou MENTIRA e assim, serem avaliados pela platéia:

Pergunta 01 p/ Malvino Salvador: É verdade que homem não gosta de mulheres siliconadas?
A resposta: Sim, é totalmente verdade! Homem gosta de seios naturais, que não tenham aquela aparência rígida e falsa, isso deixa o homem desinteressado. Porém, se a mulher não tem quase nenhum seio e precisa colocar silicone para equilibrar sua aparência física, ai silicone é permitido.

Pergunta 01 p/ Cleo Pires: É verdade que mulher não gosta de fazer o 69?
A resposta: Mentira, depende do momento em que o casal está vivendo. Também é gostoso fazer um 69, de vez em quando, mas depende da circunstância. Por outro lado, a dificuldade na concentração é grande, já que ao mesmo tempo que a mulher quer aproveitar as carícias que está recebendo, ela tem que se concentrar em fazer o servicinho no seu parceiro.

Pergunta 02 p/ Malvino Salvador: É verdade que homem não gosta de mulheres que assumem o controle na cama?
A resposta: Mentira. Mulheres que tomam as rédeas em algum momento, surpreendem de forma positiva, deixando o homem bastante excitado, já que ela demonstrou estar com tesão. Esse domínio só não pode ser demais também, afinal cada hora um deve estar no comando, permitindo que novas sensações e prazeres possam ser vividos.

Pergunta 02 p/ Cleo Pires: É verdade que sexo anal não deve ser pedido e sim conquistado?
A resposta: Mentira, para que a mulher tope fazer um sexo anal, depende exclusivamente dela querer! Não adianta o homem tentar conquistar esse direito, pois ela vai fazer de forma insatisfeita e não terá prazer. Sexo anal só deve ser feito se a mulher estiver disposta.

Bem, essas foram as perguntinhas da noite, a Cleo acabou perdendo o jogo. Independente do teor das respostas, elas são bastante pessoais, você pode concordar ou discordar delas, não entraremos nesse mérito não é mesmo? O legal mesmo foi o final do quadro, em que a Fernanda Lima presenteou seus dois convidados com produtinhos eróticos, neste exato momento, o Leo Jaime estourou um cone de confetes em coração. Porque estou falando sobre isso? Porque além do confete, o Egg (masturbador masculino) um dos presentes para o Malvino Salvador são dois produtos que nós colocamos à disposição de nossas consultoras. São realmente campeões de venda! Que tal conhecer um pouquinho mais sobre esses dois produtos? Confira a seguir:

Confeste de Coração ou pétalas de rosa: Este lançador de confete usa o ar comprimido para produzir todos os efeitos dos fogos de artifício, sem perigo de explosão ou fogo, pois não contém pólvora ou nenhuma outra substância perigosa. É uma combinação de rolos de serpentina e confete que ao serem lançados formam uma chuva de alegria, com altura entre 6 a 8 metros no ar. Perfeito para tornar os momentos a dois ainda mais especiais!


Tenga Egg: A linha EGG revolucinou a masturbação masculina. Confeccionado em material ultra macio e flexível, o ovo pode ser facilmente transformado em um poderoso masturbador. Basta remover a embalagem em formato de casca, abrir o recipiente em forma de ovo, retirar o lubrificante que acompanha o produto. Pronto, agora basta lubrificá-lo e colocá-lo sobre o pênis ereto e movimentar puxando suas extremidades até a base do pênis.

Fernanda Lima continua simpática, agora tendo um papel ainda mais estratégico no programa. Ela passou a ser responsável também pelas reuniões de pauta e elaboração de conteúdos juntamente com sua equipe e com o diretor Ricardo Wedding. Você perdeu o primeiro programa? Fique ligado na próxima terça-feira após o BBB, pois são apenas oito programas planejados para essa nova temporada, com certeza, valerão muito a pena serem assistidos!