Boa tarde pessoal! Hoje trazemos para vocês uma nova tag do nosso Clube. Sempre que você ver esse banner rosa "Oportunidades de vendas" por aqui, vai encontrar muitas dicas de como fazer boas vendas de produtos eróticos dentro de situações específicas que às vezes você não está muito atenta a elas. 

Os tradicionais chás de cozinha todo mundo conhece. As amigas e familiares compram colheres, panelas, panos de prato e se divertem com algumas brincadeiras. Porém, as noivas mais moderninhas têm escolhido uma outra forma de ganharem presentes que vão ser muito úteis durante o casamento, vamos conferir as dicas de hoje?

A ocasião: Chá de Lingerie

Quem organiza? A própria noiva costuma tomar frente desse tipo de evento, porém madrinhas e amigas têm ajudado a noiva ou até mesmo planejado chás de lingerie surpresa. 

Local do encontro: Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha ou num salão de festas. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.

Preparando o ambiente: A decoração deve seguir o estilo da noiva, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas, almofadas de coração, balões e quem sabe tiara com enfeites e óculos de coração. Vale ainda apostar em uma trilha sonora animada, com músicas que façam lembrar os bons momentos da noiva com as amigas.

Comes e bebes: Invista em doces e petiscos coloridos e divertidos, além de bebidas que tenham a ver com o grupod e amigas, como por exemplo: champagne, vinho, drinks e sucos.

Brincadeiras: As brincadeiras não podem ficar de fora do chá de lingerie. E para organizar este momento, ninguém melhor do que as amigas mais íntimas da noiva. Como o tema da festa já é diferenciado, permite brincadeiras mais “ousadas”, mas é preciso ter cuidado com os excessos. As brincadeiras que possam ser constrangedoras devem ser deixadas de lado, afinal, o objetivo da festa é a descontração.

Esquentando o encontro: Profissionais como personal sex, professora de dança do ventre, professora de Striptease, personal sex trainer, striper, também são muito requisitados e garantem momentos no mínimo hilários.

Lista de presentes: Ao contrário do que você pode imaginar, o evento não pede apenas lingeries! Claro que elas estarão fortemente presentes durante o evento, mas essa é uma oportunidade de ousar um pouco mais e presentear a noiva com itens eróticos, de uma forma geral. Basta ficar atento ao estilo de vida dela, se é tímida ou não, se o noivo parece ser mais fechado ou brincalhão, etc. Ficar atenta a esses detalhes, fará com que seu presente seja ainda mais especial. Confira alguns exemplos que costumam dar muito certo:
  • Camisola branca para noite de núpcias
  • Espartilho e corpete
  • Camisolas curtas e longas com hobby
  • Conjuntos de calcinha e soutians
  • Fantasias eróticas
  • Tangas
  • Cinta-liga e perneira
  • Sais de banho
  • Velas hidratantes
  • Calcinha comestível
  • Óleo para massagem
  • Perfumes com feromôneo
  • Além de alguns brinquedinhos mais apimentados.

Fechando com chave de ouro: Além de você poder vender esses produtos para as amigas da noiva, a própria noiva pode comprar nas suas mãos alguns produtinhos para serem entregues como lembrancinhas especiais. Podem ser cápsulas do prazer, raspadinhas eróticas, sachês de gel corporal e muito mais.

Não entendi, qual a oportunidade de venda? Bem, é mais simples do que você está pensando. Se você é uma consultora erótica, passe a observar se alguma cliente sua está noiva, ou pergunte para suas clientes mais próximas: "Você tem algum casamento para ir? Vai ser madrinha ou é muito amiga da noiva? Ou quem sabe vai participar de um chá de lingerie?"
Nem sempre sua cliente terá eventos desse tipo para ir, mas você pode incentivar essa demanda e sugerir para que ela presenteie a noiva com um produto erótico quando tiver oportunidade como essa. Ou quem sabe ajudá-la a organizar um chá de lingerie, você leva o catálogo para as convidadas antecipadamente, todas elas fazem o pedido e no dia oficial do Chá de Lingerie elas entregam os presentes para a noiva (garanto que elas pedirão algo para uso próprio, a curiosidade delas vai te ajudar nisso!).
Além disso, um grupo de amigas da noiva ou madrinhas podem fazer um pedido e montarem um belo kit erótico, com alguns dos itens listados acima. Ele certamente fará sucesso na lua-de-mel do casal.

Como divulgar esse serviço: Você pode abordar uma a uma de suas clientes, ou passar a inserir essa informação no seu material de vendas, seja site, email, panfleto, banner, etc. Prepare-se, estude as possibilidade de incrementar as ideias que sugerimos aqui, use sua criatividade e monte o seu pacote de serviços de Chá de Lingerie, vai ser um sucesso!

Chá de lingerie é tudo de bom, e essa com certeza será uma oportunidade de boas vendas! Conte com o Clube Erótika.

Quer se tornar uma consultora erótika? Clique aqui e saiba mais.