Quem acompanha o blog ou as novidades do ramo erótico, já ouviu falar da principal feira erótica da América Latina: a Erótika Fair. Ela está em sua 18ª edição e certamente vai ser garantia de sucesso!

A bandeira dessa edição é a campanha contra a pedofilia e a exploração sexual de adolescentes e crianças, bela iniciativa.

A 18ª Erótika Fair acontecerá de 7 a 10 de abril com toda a sua programação distribuída no Espaço Tancredo. Pela primeira vez, a Erótika Fair – evento pioneiro no mercado erótico – ocupa este novo espaço com várias atividades além dos shows. Palestras, exposições, performances, estandes de produtos, dentre outras divisões da programação do evento, estarão concentradas na maior feira da América Latina, a Erótika Fair.


Para a 18ª edição, a Erótika Fair espera receber um número recorde de visitantes durante os quatro dias do evento. 

Histórico da Erótika Fair
Consolidada como o maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, a Erótika Fair entra na expectativa para a realização de sua 18ª edição com o respaldo das edições anteriores. A Feira acontece desde 1997 e, em 2010, reuniu aproximadamente 20 mil visitantes entre consumidores e
empreendedores, estando presente em diversas mídias pelo mundo. A Erótika Fair (São Paulo / Brasil) é a quarta maior feira erótica do mundo, depois das feiras da China, Alemanha e Estados Unidos.

A Erótika Toys no evento
Esse ano será ainda mais especial para nossa equipe, mais do que participar do evento, um de nossos diretores Paulo Arêdes será responsável por ministrar uma palestra na feira! Anote na sua agenda: será dia 08/04 a partir de 19h30. Não perca essa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossa empresa e as oportunidades que trazemos para nossas consultoras eróticas.

Quer mais informações?
18ª Erótika Fair (SP)
Data: De 07 a 10 de abril, no Espaço Tancredo.
Horário: De 14h às 22h
Ingressos: R$ 40,00/dia ou R$ 50,00 pacote para os 4 dias
Informações: www.erotikafair.com.br
Mais Informações: contato@erotikafair.com.br
Proibido para menores de 18 anos