O que fazer no final de semana? Ficar sem um programa bacana não pode. Tem sempre que aproveitar o esses dias para se divertir, relaxar e renovar as energias. Por isso hoje preparamos um post recheado de dicas para você curtir esse momento, claro que sempre a dois.

Pra começar que tal pegar um cineminha? Aproveitar o escurinho do cinema e namorar muito, falar umas coisas bem picantes ao pé do ouvido, já esquentando o clima para o que pode vir depois do filme.  Em cartaz, temos ótimos filmes com a temática de amor, sexo, paixão e sedução. Segue as dicas:

Para quem gosta de filmes mais reflexivos, temos uma estreia nacional do "AMOR?"




"Amor?" é uma mistura poética de documentário com ficção, um filme sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder. "Amor?" . O Filme conta com a presença de atores globais que interpretam de forma incrível histórias reais do nosso cotidiano.

Caso você goste mais de uma comedia bem brincalhona e de riso fácil, está em cartaz o filme: "SEXO SEM COMPROMISSO"



Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento.

Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.


E para quem ainda não viu, ainda está em cartaz o filme sobre a garota de programa mais famosa dos últimos tempos. O filme Bruna Surfistinha entra em suas últimas semanas de exibição. Por isso, se você quer vê-lo no  cinema é melhor correr. A história retrata a vida da da Raquel Pacheco, a própria Bruna Surfistinha. O filme tem atores como Deborah Seco entre outros conhecidos.



Se um dia foi cinema, que tal o outro dia sair para dançar. Escolha o estilo de musica preferido do casal e lembre-se sempre de manter o clima de conquista no ar. Durante a dança beije o pescoço, sussurre nos ouvido, faça convite inesperados e sempre que der, utilize sempre um pouco da mão boba.

E logico, a melhor dica de todas: UM BOM SEXO. Isso é perfeito para revigorar as energias, limpar a mente e ficar pronto para começar bem a semana.

Aproveite tudo e um ótimo final de semana para todos!


Beijos