Boa tarde pessoal, como vocês estão? Mês de maio já deixa aquele clima de paixão no ar não é? Ficam todos ansiosos pro Dia dos Namorados, seja para curtir a dois ou para vender muitos produtinhos eróticos, afinal esse é o nosso Natal, certo?

Estamos preparando um mês dos namorados muito especial para vocês, cheio de dicas para curtir a dois, produtinhos para cada tipo de namorado, promoção e muito mais! Afinal, para o amor, o dia 12 de junho é um dos dias que merecemos muita comemoração, o mês todo vai sr quente não vai?!

Que tal conferir dicas de como enlouquecer um homem de cada signo? Hoje vamos falar um pouco sobre eles e o produto que cada um deles ficaria louco em você levar para curtirem a dois! Vale também como dica para nossas consultoras, afinal, existem várias clientes sem saber o que comprar para esse dia especial, e você vai ter boas dicas para ela. Confira:




ARIANO
Como o gato é muito visual, transar na posição cachorrinho em frente ao espelho vai deixá-lo maluco ao ver seu corpo se contorcendo de prazer.
Produto ideal: Lingeries sensuais e fantasias são perfeitas para deixar um ariano de boca aberta. Faça uma produção ousada e surpreenda-o na hora H. Essa não vai ser mais uma noite, será diferente e inesquecível.

TAURINO
O gato é paciente e adora as preliminares. Beije-o lentamente por todo o corpo até chegar à parte interna das coxas. Ele vai tremer de paixão.
Produto ideal:  Aproveite, são poucos homens que valorizam as preliminares e um taurino sabe a hora certa de dar um passo a mais na noite. Envolva-o com muitos beijos saborosos, o gel para massagem comestível é ideal para tornar as preliminares ainda mais gostosas. Entre um beijo no corpo e outro na boca, os dois vão ficar completamente excitados.

GEMINIANO
Coloque suas mãos contra a parede e deixe o gato atacá-la por trás. Geminianos adoram estar no controle.
Produto ideal: Linha sado inteira! Que tal começar com uma coleira de cachorrinho? Diga que ele é o seu dono, mostre-se submissa, permitindo que ele comande essa noite especial.

CANCERIANO
Envolva-o inteirinho com seus braços e pernas. Nada conquista mais o canceriano do que uma ligação forte, física e emocionalmente.
Produto ideal: Ao preparar uma noite inesquecível, acenda uma vela beijável no ambiente. A surpresa será que ao começarem as carícias, você vai apagar o pavio e derramar a cera da vela nele, fazendo uma gostosa e excitante massagem aquecida e envolvente. O melhor de tudo é poder beijar o corpo dele, já que a vela é compestível. Delícia!

LEONINO
Esse gato está sempre com pressa. Ataque-o assim que ele entrar pela porta, jogue-o no sofá e diga que está tão excitada que não pode mais esperar.
Produto ideal: Assim que ele chegar em casa e quiser aquele merecido descanso, surpreenda-o com um refrescante sexo oral. O prazer é dele, mas o gostinho vai ser seu, já que são vários sabores de Gel do Beijo para tornarem esse momento mais refrescante e saboroso.

VIRGNIANO
Esse lindo parece tímido, mas adora o perigo. Esconda-se debaixo da cama durante uma festa na casa de alguém e faça carícias orais nele.
Produto ideal: Tome um gostoso banho, coloque uma calcinha fio dental e não esqueça do perfume com feromônio. O cheiro vai envolvê-lo e deixá-lo excitado.

LIBRIANO
Ele adora uma montagem. Mande um SMS perguntando uma fantasia dele. Organize o cenário completo e surpreenda o bonitão.
Produto ideal: Prepare uma gostosa e divertida noite com jogos eróticos. O baralho Kama Sutra é ideal para essa brincadeira, são 52 posições inspiradoras para brincar de amar.

ESCORPIANO
Esse lindo é um líder nato, mas não quer o comando o tempo todo. Fique por cima e o proíba de se mexer até você ter um orgasmo inesquecível.
Produto ideal: Para que você possa chegar naquele orgamo gostoso sem deixá-lo por horas te esperando, coloque um anel peniano nele com massageador clitoriano, vai ser uma delícia para os dois.

SAGITARIANO
Esse lindo adora uma surpresa. Quando estiver dormindo, esfregue seu quadril sobre o dele e monte-o com energia assim que abrir os olhos.
Produto ideal: Tenha em mãos uma venda para os olhos. Coloque no seu gato assim que começar a fazer carícias nele, diga ao pé do ouvido que ele merece um carinho especial. Pratique um gostoso sexo oral com lâminas do beijo refrescantes. Ele vai ser pego de surpresa e vai adorar.

CAPRICORNIANO
Ele é do tipo que adora dar e receber prazer, por isso o 69 é uma boa pedida. Seus lábios e línguas vão levar os dois ao prazer extremo.
Produto ideal: Prepare-se com um gostoso banho, sem esquecer do sabonete íntimo. Peça para ele escolher um sabor entre caipirinha, chocomenta, morango c/ champagne e brigadeiro e entregue a ele um sachê de gel comestível do sabor que ele escolher. Você também escolhe um e os dois caem de boca em um inesquecível e saboroso sexo oral simultâneo.

AQUARIANO
Esse gato é aventureiro e gosta de garotas desinibidas. Experimente colocar um espelho na parede do quarto para ele vê-la inteirinha durante a transa.
Produto ideal: Masturbe-se na frente dele com um mini e discreto vibrador (para não assustá-lo), sussurrando  as safadezas que ele adora. Pegue uma algema e peça para que ele a prenda, assim ele vai poder fazer o que quiser com você.  

PISCIANO
Libere seus gemidos, arranhe e morda o lindo sem medo de errar. Quanto mais animalesco, mais ele se excita com você.
Produto ideal: Esse gato gosta de sentir novas sensações, que tal uma chibata ou chicote para uma noite mais ousada? Vista-se de dominatrix e mostre quem está no comando.  

A parte de agradar o gato foi fácil, não? Agora quero ver o quanto você é capaz de proporcioná-lo uma noite de prazer inesquecível! Está preparada para o teste? Clique aqui e responda.