Contem-me tudo e não me escondam nada! E o Dia dos Namorados, como foi???? Tudo de bom? Muito amor e paixão? Que delícia!!! Bem, como aqui na Erótika o mês todo é em homenagem aos namorados, podem esperar muitos conteúdos especiais pelo resto dos dias viu? Afinal, todos nós temos direitos de amar todo dia, certo?

Bem, hoje nosso conteúdo especial não fala necessariamente de momentos para curtir a dois, mas sim como ganhar um bom dinheiro! Já está nas ruas nosso novo catálogo Asós, uma versão super atualizada e recheada de novidades, confira:





- Totalmente ilustrado.
- Agora na versão blocado que não usa grampo, deixando a revista mais apresentável e durável. 
- Capa dura em verniz com selo de procedência "FSC" (papel produzido a partir de fontes responsáveis). 
- Margens de lucro muito mais atrativa proporcionando ganhos de até 300%.
- Contém produtos exclusivos da Asós.
- Linha com mais de 1000 produtos.
- Textos explicativos informando forma de uso.

E o melhor: esse produto pode ser adquirido diretamente em nosso site sem a necessidade de atingir o valor mínimo de pedido. Essa é mais uma comodidade para vocês consultoras e consultores que desejam oferecer a seus clientes sempre novidades e qualidade. 

Agora ficou ainda mais fácil garantir ótimos lucros com a venda de produtos eróticos. Você compra o catálogo, oferece aos seus clientes potenciais e só depois você faz o pedido mínimo de R$ 150,00. Assim, você não precisa se virar para vender produtos encalhados em casa e que ninguém quer comprá-los. Fácil, não?

Depois dessa forcinha, só queremos te desejar BOAS VENDAS! Conte com a gente.