Bom dia gente!!! Terça-feira começa preguiçosa depois de um feriadinho bom não é mesmo? Mas como a vida não pode parar, vamos trabalhar até o próximo descanso certo? hahahahaha Brincadeiras à parte, que tal darmos uma conferida no resultado de mais uma enquete do nosso blog?

Desta vez, perguntandos qual o principal motivo de adquirirem produtos eróticos, recebemos várias respostas e ficamos bastante satisfeitos com o resultado. Confira a seguir:

03% para uso próprio
18% para uso pelo casal
00% para presentear
77% para vender

Pudemos confirmar que nosso maior público são de revendedores, seguidos por pessoas que utilizam a dois nossos brinquedinhos. Esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo, gerando conteúdo relevante pra esses dois públicos, seja através de dicas de vendas, perfil de consumidor ou produtos e suas indicações!!!

Agradecemos muito sua participação, caso tenha alguma sugestão ou crítica ao nosso trabalho, não hesite em enviar um email para: erotikatoys@gmail.com 

Contamos com você para deixar esse nosso cantinho cada vez mais especial. Não deixe de responder nossa nova enquete que está no ar. Boa semana e até breve! :)