Um dos públicos preferenciais de quem comercializa produtos eróticos, são os homossexuais. Até mesmo porque eles tendem a inovar no relacionamento e propor divertidas brincadeiras a dois. Dessa forma, decidimos fazer um post especial para essas pessoas, apontando os principais produtos que mais os agrada. 

Sou revendedora e gostaria de abordar esse público: É preciso analisar o perfil de cada pessoa que você for oferecer seus produtos, afinal de contas, alguns homossexuais lidam tranquilamente com sua orientação sexual e não se envergonham dela, outros por sua vez, optam por serem mais reservados. É fundamental que a abordagem seja discreta e delicada, opte inicialmente por não dizer a ele palavras como: "olá, sei que você é gay e tenho ótimos produtos eróticos para você", trate-o simplesmente como um cliente potencial de produtos, ofereça itens para uso individual ou pelo casal.
Por se tratar de um grupo seleto e de bastante interesse acerca do tipo de produtos que você comercialize, é preciso ficar atento aos produtos que eles têm mais interesse, assim você tem maior chance de agradá-los e fechar boas vendas. Envolva-se nas histórias dessas pessoas e as experiências que elas tiveram, seja curiosa (porém discreta) sobre que tipo de produto erótico eles mais utilizam a dois. Não vá com muita sede ao pote, todo cliente precisa se sentir à vontade para contar suas preferências. 
        
A variedade de produtos para esse público é bastante vasta, e optamos por não distinguir os que seriam utilizados por homens ou mulheres, já que muitos deles podem ser utilizados pelos dois perfis apresentados. Vamos conferir a listinha de itens?

Brincadeiras: Esse tipo de produto tende a ser adquirido por jovens, principalmente aqueles que estão começando um relacionamento e optam por perderem um pouco da vergonha através da diversão e bom humor.

Vibradores, Plugs e próteses: Essa pode ser considerada a principal linha de produtos eróticos consumida pelos homossexuais. Mulheres utilizam de cintas com próteses para penetrarem suas companheiras, ou ainda, um vibrador para utilizarem sozinhas. Já os homens adquirem esse item para penetração, enquanto recebe um sexo oral, por exemplo.

Cosméticos: Apesar da amplitude dessa linha, os principais produtos dela para esse perfil de público, se trata essencialmente de lubrificantes, adstringente e excitantes.

Linha Fetiche:  Inovar o relacionamento deveria ser parte do dia a dia de todos os casais, porém sabemos que nem sempre é possível sair da rotina. O público homossexual por sua vez, fica sempre ligado a lançamentos eróticos e procura viver novas e inesquecíveis sensações.

Espero ter conseguido apresentar um pouco mais sobre esse perfil de público para você, assim, terá a oportunidade de ampliar seus horizontes e consequentemente, o seu faturamento também. E você tem algo interessante a nos contar sobre esse público? Deixe seu comentário nesse post e poderemos discutir ainda mais.

Com carinho,

Clube Erótika