Uma ótima oportunidade de venda já está bem próxima, não só pelo Natal, mas sim pelo verão e principalmente pelas férias de Janeiro. Preste atenção nessas dicas e boas vendas!

Já abordamos aqui em outros posts, que você pode aproveitar o natal e vender artigos para brincadeiras entre os amigos. Existem vários, e como sempre deixam de última hora, não deixe de preparar o seu estoque para pronta entrega, sem dúvida você irá realizar bons negócios.

No réveillon alguns casais adoram uma festinha particular. Muitos vão para motéis, pegam uma suíte mais cara e curtem essa noite especial, com a pessoa amada e utilizando tudo que eles têm direito.

Como é uma noite única e cheia de simbolismo, os casais investem mais, e nessa conta entra também os produtos eróticos. Por isso veja o que você pode oferecer para seus clientes:


Confete

Para a hora da virada, além do brinde, tem que ter algo para estourar, jogar para o alto todos os sentimentos que queremos no ano que começa.


Gel Eletrizante

 Esse gel é uma das novidades do mercado. Com uma pequena quantidade aplicada, o usuário vai começar a sentir leves sensações no local, como se fosse pequenas vibrações.

Além desses itens deixamos também aqui a opção da camisinha fosforescente, sem nunca esquecer a roupa branca.

Após as festas, muitos casais aproveitam as férias de janeiro para ir a praia descansar e aproveitar o calor da estação. Nessa época as roupas diminuem, o libido aumenta e tudo se torna uma atração só para o casal ir para a cama e até ousar de transar em piscinas, mar, cachoeira e qualquer canto mais refrescante.

Pensando nisso as consultoras devem ter um ótimo estoque de produtos relacionados a estação. Na sua maioria são cosméticos, como géis de massagem, lubrificantes, gel hidratante, lamina do beijo, gel térmico e tudo mais para a estação do pecado.

Lembre-se sempre, que as pessoas nessa época gostam mais de gosto de frutas refrescantes como menta, hortelã, morango, abacaxi e etc. Então tenha também uma variedade de sabor e aromas para oferecer!

Sem deixar o estoque cair, se prepare também para o carnaval que chega em Fevereiro. Para essa data é bom reforçar o estoque de camisinhas, energéticos e géis retardantes.

Quem se preparar para esses próximos meses e souber envolver o cliente, mostrando as possibilidades, sem duvida vai vender bastante e criar a vontade até naqueles que nem passaram que essa época do ano pode ser boa para experimentar novos produtos eróticos.

Por isso, se organize e antecipe as demandas. Não fique esperando que o cliente te pergunte o que você tem. Se você aproveitar esses 3 próximos meses, sem dúvida seu faturamento irá aumentar bastante.

Boas vendas!


Beijos e até mais!