Após um pouco mais de 2 meses de espera, diversão e muita torcida, finalmente temos o prazer de anunciar a grande vencedora do Concurso promovido pela Erótika Toys e Santo Cosméticos.

Agradecemos a participação de todos que compraram, enviaram suas fotos e curtiram as fan pages no facebook. A promoção foi um sucesso graças ao envolvimento de todos da família Erótika Toys!

Ficamos felizes com cada foto que recebemos, e reconhecemos nelas a vontade de cada participante de ganhar o prêmio. Porém, infelizmente, só uma foto levaria a televisão para a casa.

E a foto mais curtida pelo público foi a da carioca Marina Martins, com 221 votos. Ela aproveitou um adesivo de parede como cenário para a sua imagem e colou com fita dupla-face os produtos e a placa. O resultado você confere aqui no post, ficou bem criativo e diferente, parabéns!!!!

No e-mail que enviamos informando a vencedora do resultado, ela respondeu agradecendo, com as seguintes palavras: “Muito obrigado aos amigos, os amigos dos amigos que curtiram minha foto, e à Erotika Toys e Santo Cosméticos por me dar esse presente maravilhoso de Natal".

Durante o concurso tivemos a desistência de duas candidatas, que julgaram injusta a escolha das fotos finalistas. Aproveitamos a oportunidade do anúncio oficial do vencedor para reintegrar o compromisso da Erótika Toys e da Santo Cosméticos com a transparência e a ética em tudo que fazem. E desde já se colocam a disposição para qualquer esclarecimento. Acompanhem as nossas novidades e promoções.

Com carinho,

Clube Erótika