Muitos homens ainda não perceberam mas o ponto G da mulher está localizado no cérebro. Claro que existe uma região que sensível, lá em baixo, mas se a mulher não estiver estimulada, o máximo que o homem vai conseguir é machucar a sua parceira.

Durante a adolescência todo homem quer ser o garanhão, aquele cara da turma que mais transou e espalhou isso por ai. E isso está na cultura da maioria dos jovens até hoje, que costumam associar o prazer associar o prazer a quantidade penetrações por noite. Essa é uma das razões pelas quais os homens não se esforçam quando fazem sexo oral e não investem seu tempo em realizar fantasias sexuais da mulher.

Por isso homens, aprendam que os órgãos genitais femininos só ajudam no processo para chegar ao orgasmo, mas os grandes responsáveis por ele é a mente delas. O que elas pensam, o que elas vêm , e que sentem na hora H é o que vai determinar o tesão todo do momento. 

Quando uma transa é ornada com uma fantasia sexual – como por exemplo transar em um lugar público – os orgasmos são conquistados em menos tempo e com mais intensidade, sem precisar necessariamente de muitas penetrações. Tem caso de mulheres que gozam apenas fazendo um sexo oral no parceiro. Isso mesmo, dependendo do clima criado, isso já é o suficiente para chegar lá.

As palavras picantes ao pé do ouvido, a boca que desliza sobre o corpo nú, as olhadas nos olhos com desejo, as fantasias sexuais não realizadas, os olhos vendados por um pano, as mãos amarradas ao pé da cama e as empinadas de bunda hipnotizantes. Isso sim é tesão.E olhando por esse lado, o tamanho do pênis nem importa mais tanto, a celulite se torna apenas um detalhe e a calcinha sexy só serve mesmo para ser arrancada. Vira-se o jogo. Quando entende-se o poder da safadeza, os métodos que passamos a vida toda treinando, parecem apenas regras teóricas perdidas num manual. E é aí que a gente entende a famosa frase – Sexo sujo? Só se for bem feito.


Beijos até a próxima!