Você já deve ter ouvido falar algo sobre o Second Love. Com o seu propósito pouco nobre, essa nova rede social já alcançou sucesso considerável em alguns países da Europa e agora chega ao nosso país.
Esse novo universo On-line é voltado para homens e mulheres casadas em busca de novas emoções para romper com a rotina da vida matrimonial. Uma rede social com um quê de Nelson Rodrigues.


De acordo com seus criadores o site possui mais de 217 mil usuários e em principio não incentiva a traição, apenas namoricos on-line, já que eles não obrigam ninguém a se inscrever. Além disse os criadores acreditam que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso.


Daí a opção pelo anonimato no site. Os usuários inscrevem-se com apelidos e controlam quem vê suas fotos postadas na rede (enviando senhas de acesso para as pessoas que lhes interessarem). Para as mulheres, o site é gratuito, mas para os homens há uma taxa mensal de R$ 29,95. Na inauguração os primeiros mil internautas que se cadastrarem concorrem a um mês de gratuidade.
O site tem se popularizado bastante entre as classes AB e rapidamente está se espalhando por todo o território nacional. O que antes era uma brincadeira virtual, agora ganhou a chance de passar para o real. E você, o que acha disso tudo? Opinie! Deixe seu comentário para gente!

 Beijos até a próxima!