Saiu mais um resultado de enquete e o resultado foi ótimo! Dos consultores que responderam a pesquisa 76% afirmaram que as vendas de produtos eróticos aumentaram em 2011, e 11% disseram que continuaram iguais aos outros anos e o mesmo percentual disse que infelizmente as vendas diminuíram.

Esse resultado reflete a realidade do mercado, que vem crescendo a cada dia e aumentando as oportunidades para quem atua como Consultor da Erótika Toys.

Quem sentiu suas vendas aumentando, está fazendo um ótimo trabalho, seguindo nossas dicas, aproveitando as promoções e datas especiais e conquistando a confiança de seus clientes.

Mas para quem não sentiu as vendas aumentando e até mesmo diminuindo, fique atento onde vocês podem melhorar. As vezes a abordagem e sua comunicação não está sendo tão eficaz quanto você imagina, as vezes você não está dando atenção para seu estoque de pronta entrega, ou quem sabe ainda não descobriu a melhor maneira para efetivar suas vendas.
O que importa é não desanimar e saber que o mercado de brinquedos eróticos está aquecido e vendendo como nunca, já é um ótimo estimulo para seguir em frente! Organize-se, leia mais, pesquise, experimente e esteja sempre preparado para as oportunidades que vão surgir!


Beijos até a próxima!!