Olá pessoal,


Aproveitaram muito o carnaval? Pularam bastante? Beijaram muito? Amaram mais do que nos dias normais??

Espero que sim! E após essa festa toda, sem dúvida bate o cansaso, o corpo pedindo algo mais tranquilo, mas não algo sem o seu amor do lado. E é disso que vamos falar na nossa coluna hoje: O que fazer para recuperar as energias pós essa folia toda?

Como em quase todos os estados do Brasil fez um sol de lascar, sem dúvida muita gente opitou por uma boa cerveja, ou drinks com bebidas destiladas para refrescar e animar mais ainda o Carnaval. E nesse primeiro final de semana, vai querer aproveitar um bom relaxamento e descanso.

Segue algumas dicas para você:

Antes de tudo, que tal escolher um motel bem gostoso para ir com seu amor. Um completo, com banheira, piscina, sauna e tudo mais que vocês têm direito.

Agora presta atenção no que você pode comprar para levar nesse dia:

Para você que abusou no sol e ainda está sentindo sua pele quente, ardendo e nada refrescante, sugiro que compre um Hidrante que é super refrescante e gostoso, sem dúvida, uma massagem com este produto será um sucesso e você vai amar.













Para deixar o seu banho de banheira muito mais gostoso, que tal um kit de maçã verde?? Ele vai deixar seu banho a dois muito mais gostoso, cheiroso e relaxante.















Depois de gastar tanta energia atrás dos blocos e trios elétricos, provavelmente você irá precisar de repor tudo que perdeu. Por isso separamos um energético para você.
















E para deixar um clima todo especial e gostoso, que tal aproveitar os incensos?















Bem, espero que aproveitem bem o final de semana para recuperar todas as energias!

Beijos, até a próxima!