Olá Consultores,

Já está disponível em nosso site o novo catálogo Asós. A principal ferramenta que auxilia as suas vendas chega de cara nova e repleto de novidades para você oferecer para seus clientes que estão querendo saber das últimas do mercado.

Foi justamente pensando neles e principalmente em preparar você para essas vendas que elaboramos esse post especial!

Pra começar logo na capa você vê em destaque o LoveShock, um lançamento da linha Asós que proporciona aos casais momentos eletrizantes. Este Gel tem como base o extrato do Jambu, uma planta que possui o efeito anestésico, além de provocar tremulações excitantes. Passe na região sexual e sinta uma sensação única!
Diferente de tudo que já foi lançado, neste catálogo, abrimos um segredo que será um sucesso entre as mulheres. My Secret, é um poderoso excitante feminino desenvolvido exclusivamente para proporcionar o máximo de prazer. Um produto da linha Asós, promete ser um campeão de vendas, pois estimula o orgasmo feminino e aumenta a sensibilidade na região sexual.

Também pela primeira vez no material estão os Géis Funcionais, que são destaque pela sua praticidade de transporte. Podem ser levados para qualquer lugar de maneira discreta, fácil e sem ocupar espaço, na bolsa ou até mesmo no bolso.  Nesse lançamento da Asós os géis disponíveis para pedido são: Loção Adstringente para Ela, GelAnestésico para a Pele, Retardante Masculino e o Bálsamo do Prazer.

Na semana que vem irei abordar mais novidades e lançamentos do catálogo Asós!

Beijos, até a próxima!