Marta era uma dona de casa, no alto de seus 35 anos, seios fartos comuns da sua raça, uma bunda redonda e empinada, que deixava muitas meninas mais novas no chão. Adorava colocar roupas curtas enquanto fazia os serviço de casa.
Os vizinhos ficavam ansiosos esperando o dia de faxina, pois teriam certeza que veriam Marta expondo suas belas pernas.
Marta era casada com Gustavo, rapaz alto, de pele clara, corpo forte, poucos pelos no peito. Trabalhava como caminhoneiro e boa parte do tempo estava viajando. Adorava estar em casa com sua mulher, pra conversar e matar a saudade carnal.

Num sábado qualquer, Marta estava inspirada para a limpeza, como de costume resolveu colocar seu calção curto, ligar a musica alta e ir ao trabalho.

Limpou a casa, fez os afazeres domésticos e no fim da manha foi lavar roupa.

Enquanto torcia a roupa, a água espirrava em sua blusa branca, mostrando que ela estava sem sutiã.

Como estava com escutando musica alta, ela nem percebeu que seu marido, Gustavo tinha chegado de viagem. Ele entrou, chamou por ela, mais ela não o atendeu, ao se aproximar da lavanderia, Gustavo teve uma visão que logo fez seu pau dar sinal de vida. Marta estava apoiada no tanque, esfregando roupa, sua bunda empinada, o calção curto expunha a polpa da bunda, os bicos dos seios estavam aparentes através da blusa branca molhada.

Silenciosamente ele se aproximou, abraçou Marta por trás e beijou-lhe o pescoço. Mta se assustou e soltou um grito, quando se virou, pronta para bater, viu que era seu marido e beijou a boca dele deliciosamente, Gustavo estava com a barba por fazer, o que causava arrepios em Marta!

Os dois ficaram por um tempão se beijando, as línguas se encontrando, as mãos fortes de Gustavo puxando a mulher de encontro ao seu corpo. Os bicos durinhos dos seios de Marta entregavam o tesão que ela estava, a vontade de sentir o pau do marido novamente dentro dela, depois de semanas.

Fazendo Marta virar de costas, Gustavo começou a beijar a nuca dela, lamber o pescoço, enquanto fazia isso ele forçava seu pau duro de encontro a bunda dela, que soltava gemidos silenciosos, para os vizinhos não ouvirem.

Gustavo apertava a bunda dela, subia as mãos pela frente, massageando os seios, por cima da camiseta, por dentro da camiseta, sentindo os bicos duros, os seios fartos de encher a mão, descendo a mão ele encontrou aquela buceta, louca por um pau. Ele a massageava por cima do calção, Marta se contorcia jogando seu corpo contra o do seu homem. Quando fazia isso, ela podia sentir o pau do seu marido estourando a calça, de tão duro.
Voltando a ficar de frente para Gustavo, ela desceu com as mãos, abriu o zíper e viu saltar aquele pau grosso, com um pouco de pele cobrindo a cabeça, ela sentiu a grossura dele em suas mãos ao começar a masturba-lo, enquanto se beijavam, ela fazia a pele do pau do seu marido ir e vir sentindo a babinha de tesão que escorria.

Com saudades do gosto, Marta se ajoelha e chupa vagarosamente o pau, sente a textura, o calor da pele, com uma das mãos ela segura o pau, com a outra ela tira as bolas pelo buraco do zíper e lambe uma a uma.

Com a buceta explodindo de tesão ela começa a se alisar, por cima do calção, que logo fica molhado. Ela passa a língua em volta da cabeça arroxeada do pau do seu marido, lambe os lábios fazendo cara de puta. Marta saboreia o máximo que pode daquele pau grosso.

Ficando em pé, virando de costas para Gustavo, ela abaixa o calção, sem dobrar os joelhos, ficando com a bunda e a buceta a mostra.

Gustavo se aproxima, ajoelha e dá um tapa em cada nádega de sua mulher. Abre a bunda dela e pode ver o cuzinho e a buceta encharcada. Cuspindo na ponta dos dedos ele alisa os lábios da buceta dela, e sem fazer muito esforço, os dedos penetram, afinal, marta estava encharcada de tesão. Ela começa a jogar o corpo para trás, para os dedos de seu marido entrar mais fundo. Enquanto a masturba, Gustavo continua mordendo a bunda dela. Voltando a ficar de pé, com marta ainda de costas, ele pede para ela abrir a bunda, ela logo atende. Gustavo segura o pau e começa a esfregar no cuzinho de sua mulher, coloca o pau por entre as pernas dela, tocando de leve na buceta. Ele a abraça fortemente e fica fazendo movimentos de vai e vem, fazendo a pele do seu pau ir e vir, como se estivesse metendo nela. Mais não era ali que marta queria aquele pau, ela põe a mão para trás, se apoia no tanque e coloca o pau de Gustavo na entradinha de sua buceta, com um empurrãozinho ele estava dentro dela.

Estocadas leves e firmes começam a ser dadas, ele empurra devagar dentro dela, Marta começa a apertar os músculos da vagina em torno do pau de Gustavo que penetra gemendo gostoso.

Com marta apoiada no tanque, Gustavo continua socando o pau na buceta dela, e com a outra mão ele começa a alisar o cuzinho dela, cospe nos dedos e deixa aquele cu melado, coloca a pontinha do dedo e faz movimentos de vai e vem.

Gustavo volta a abraçar forte a mulher enquanto mete, quando ele sobre com as mãos para alisar o seios dela, Marta goza. Goza fortemente, pois seu marido tinha achado o ponto certinho dentro dela. Quando atinge o orgasmo, Marta pega a mão do seu marido e começa a chupar os dedos dele como se fosse um pau, ao fazer isso ela pode sentir o gosto da sua buceta nos dedos dele, e isso a deixa louca de tesão.

Ela olha para trás e diz para Gustavo sair de dentro dela e se sentar no chão.

Ele obedece, abre o botão da sua calça, e a faz descer até os joelhos, senta-se no chão e encosta na parede.

Marta de aproxima dele, se ajoelha e cospe na cabeça do pau de Gustavo, deixando bem melado. E masturba um pouco o pau, olhando nos olhos de seu marido dizendo que estava morrendo de saudades.

Se ajeitando mais perto dele, ela coloca o pau na entrada do seu cuzinho, abraça seu marido pelo pescoço e vai sentando. Sentindo aquele pau grosso entrando nela, vai forçando, gemendo, fazendo uma carinha de dor, mais senta até sentir os pentelhos do seu marido encostando. Com muito tesão e sem nenhuma dor mais, ela começa a subir e descer. Gustavo geme por sentir o cu apertadinho de sua mulher engolindo seu pau. Marta sobe e desce masturbando a buceta e gozando como nunca.

Subindo e descendo, pra frente e pra trás, marta esta descontrolada de tesão, ela quer cada vez mais aquele pau dentro dela.



Ela beija seu marido, manda ele a foder, diz que ela é a puta dele.

Diz que o ama o pau grosso dele.

Essas palavras vão aumentando o tesão de Gustavo que logo anuncia que vai gozar, começa a ficar ofegante, gemer mais alto.

Marta sai correndo de cima do pau, se ajoelha, e coloca o pau o mais fundo que pode, dentro da boca.

A cabecinha encosta na sua garganta enquanto masturba seu marido, esperando o final.

Gustavo logo diz :

“Eu vou gozar”... e espirra muito leitinho dentro da boca de Marta, que não deixa escapar nenhuma gota.

Ela deixa tudo na boca, para logo levantar seu corpo e beijar seu marido com a boca toda cheia de leite. As línguas se encontram e as bocas se lambuzam.

Quando terminar de se beijar, Gustavo lambe os lábios de sua mulher, pegando o resto do leitinho e saboreia seu próprio gosto.

Marta levanta-se toda realizada, com seu tesão saciado.

Gustavo também levanta, quando olha para baixo, seu pau esta meia bomba, com gotinhas de porra escorrendo dele, as calças presas no pés e com muito tesão ainda.

Marta abraça seu marido, e diz, como eu estava com saudades de você, nunca mais demore assim.

Gustavo abre um sorriso, diz que ama sua esposa, tira as calças dos pés e segue para tomar banho.

Viagens aumentam a saudade, que aumentam o tesão e fazem as transas pegarem fogo.

Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------


EXPERIMENTE!!!