No interior, onde as pessoas sempre são mais recatadas, existem as pessoas que se destacam.

Tatiana e Carlos eram um casal realmente casados, sexualmente ativos e viciados em putaria. Sempre inventavam artimanhas pra apimentar a relação, iam a casas de swing, usavam a internet, e as várias redes sociais para descobrir mais sobre sexo.

Uma das vontades de Tatiana era experimentar mais um homem na hora da transa.

Carlos, apesar de ser uma pessoa de mente aberta, ainda estava estudando a proposta de sua mulher.

Numa transa ela pediu para ser penetrada duplamente, o pau grosso do seu marido na buceta e um vibrador no cu, Carlos prontamente atendeu. Durante a transa, enquanto gemia, ela mais uma vez falou da vontade de ter mais um homem enterrado nela. E nesse momento Carlos se convenceu de que a idéia seria legal e de que não haveria ciúmes, somente prazer.

Os dias seguiam, e um dia na academia enquanto malhava seu corpo negro, de mais ou menos 1,90 de altura, Carlos conversava com seu amigo e ali percebeu que seria ele o amigo de transa.

Rubens era um rapaz moreno claro, um pouco mais baixo que Carlos, peitoral definido, pêlos negros, olhos verdes.

Durante a conversa Carlos foi tentando dar dicas de que queria alguém mais na transa com sua mulher, e foi percebendo que Rubens aceitaria facilmente.

Pronto, o segundo homem já estava arranjado, e Carlos se excitou muito com a idéia de ver sua esposa
dando pra outro homem. Terminou sua malhação e foi tomar banho. Quando tirou a roupa seu pau estava meia bomba, disfarçadamente começou a se masturbar no vestiário, seu membro cresceu rapidinho, mostrando seu verdadeiro tamanho, uns 23cm, bem grosso. Terminou seu banho e correu para casa transar gostosamente com Tatiana.

Quando chegou em casa, e mulher estava encostada na piá, lavando louça. Carlos agarrou-a por trás, beijou vorazmente o pescoço, massageou os seios, alisou a buceta por cima da calça, enquanto novamente seu pau crescia. Tatiana que não se negava nunca a sentir prazer, apoiou-se na pia, empinando a bunda para Carlos esfregar seu volumão gigante.

Ele abaixou a calça e a calcinha de sua mulher e como não podia ser diferente, ela já estava molhada. Facilmente enfiou o pau nela arrancando um suspiro gostoso, enquanto metia fundo ele falou que logo ela teria uma surpresa, que a faria ser uma puta por completo. Terminando de falar ele tirou o pau dela, encostou a cabecinha e melou tudinho com sua porra grossa e farta.

Tatiana estava muito curiosa pra saber o que era, mais Carlos ia guardar segredo até que tudo estivesse certo.

No outro dia Carlos foi trabalhar, Tatiana ficou cuidando da casa, e no trabalho o Rapaz ligou para Rubens, seu amigo da academia para tomarem uma cerveja mais tarde, assim Carlos poderia ter certeza que o moreno peludo era a pessoa certa pra comer sua esposa. A tarde chega e eles se encontram num barzinho, começam a jogar conversa fora, algumas cervejas depois, Rubens falou que estava na seca, se masturbando direto, e que não transava a muito tempo. Pronto. Era a oportunidade perfeita.

Um jantar foi marcado na casa de Carlos para dois dias depois.

Chegando a hora, Carlos estava ansioso, e Tatiana ainda não sabia de nada, oito horas da noite em ponto a campainha toca, era Rubens chegando.

Quando Tatiana atendeu a porta, deu de cara com aquele homem moreno, cheiroso, cumprimentou o rapaz educadamente, mesmo sem conhecê-lo. Ele se apresentou como amigo de Carlos.

Ele adentra a casa, acompanhando a anfitriã, não consegue segurar o instinto e de canto de olho analisa a bunda da mulher, seu pensamento é instantâneo: “Que vontade de meter nesse rabo”, logo Carlos vem ao encontro dele, e a descontração toma conta do lugar.

Papo vai, papo vem. A bebida já estava subindo a cabeça, Carlos decidiu que era a hora de mostrar as suas intenções, quando Rubens pede licença para ir ao banheiro, Carlos se dirige até Tatiana e diz baixinho: “Esta pronta pra ser fodida por dois paus grossos? “

A mulher abre um sorriso de orelha a orelha e beija seu marido, as línguas se encontram e se enrolam, Tatiana tinha um cabelo negro, comprido, as mãos de Carlos estavam por baixo deles, massageando a nuca dela, num rápido movimento ele puxa a alça da blusa regata dela, expondo os seios grandes.

Quando Rubens volta pra sala, Tatiana esta com olhos fechados, sentindo a boca quente do seu marido sugar seus seios, ela geme e sente que aquela noite seria a melhor da sua vida. Quando eles abrem os olhos o rapaz esta parado, olhando a cena, extasiado, e com muito, mais muito tesão.

Carlos e Tatiana o convidam para participar, Rubens fica apreensivo a principio, mais não demora muito para se juntar ao casal. Quando chega perto Tatiana já o recebe com um beijo molhado, os seios expostos estão com os bicos duros, ela quer ser puta de dois machos naquela noite.

Afastando-se um pouco, Carlos se ajeita numa poltrona e fica curtindo a visão, sua mulher sendo agarrada, beijada por outro homem.
Querendo mais e mais Rubens abre os botões de sua camisa, expondo o peitoral forte e peludo, a mulher fica fascinada com a visão daquele macho, e logo mais abaixo algo chama atenção dela, um volume grande e grosso formado na calça, Tatiana sente sua buceta piscar e fica pensando naquele pau que logo iria foder ela gostosamente, isso aumenta o seu tesão.

Querendo dominar um pouco, ela empurra o moreno no sofá, senta no colo dele e volta a beijar, enquanto sente o gosto da boca do homem, ela rebola em cima daquele pau, ela o quer, ela o quer inteirinho dentro dela.

Se afastando um pouco, empinando a bunda e se debruçando por sobre aquele homem gostoso, ela abre o zíper e vê saltar um pau grosso, cabeça vermelha, todo molhado de tesão, ela pode sentir o cheiro de tesão rolando no ar, vorazmente ela coloca a cabecinha daquela pau na boca, saboreando cada gota.

Enquanto chupa o pau, ela olha de canto para Carlos, seu marido que estava com a calça na altura dos joelhos, massageando o pau, ele resolve então participar da brincadeira, chega por trás e encosta seu pau negro na bunda dela, Tatiana, puta como era, abaixa a calça para sentir pele na pele, aquele pau quente. Carlos puxa a calcinha de lado e vê um rastro de melado saindo junto, a chama de vagabunda e diz que vai foder como nunca.

Ficando de joelhos ele abre as nádegas de sua mulher e cai de boca, ora lambendo o cu, ora lambendo
a buceta, de boca cheia, ela geme, implora para ser comida.

Rubens esta com seu pau inchado, as veias saltadas querendo sentir o calor daquela buceta gostosa.
Carlos quer ver aquela buceta invadida por seu amigo, ele pergunta para Rubens: “Ta vendo essa bucetinha aqui ? É gulosa, você quer meter nela?”

Rubens faz um gesto positivo com a cabeça , e rapidamente puxa a mulher para sentar em seu colo, dessa vez em cima do seu pau, fazendo entrar bem fundo.

Tatiana não achou que era tão grosso, mais quando foi penetrada ela sentiu sua buceta sendo alargada, e amou a sensação.

Começando a cavalgada, ela subia e descia no pau como louca, o melado de sua buceta escorria pela barriga peluda de Rubens, ambos gemiam de tesão.

Carlos sobe no sofá e oferece o pau para sua esposa chupar, a cada subida da cavalgada ela sente a cabecinha do pau do seu marido quase encostando na garganta, ela estava adorando o presente que esta recebendo do seu marido.

Com isso Tatiana goza escandalosamente, joga o corpo fortemente contra Rubens.
Puta, Tatiana olhou para seu marido com cara de pidona e diz : “Fode meu cu”.

Sem perder tempo ele se ajeita atrás dela, cospe no pau, e encosta na entrada do cu dela, sem medo da dor, e com o tesão nas alturas ela se sente invadida, o cu recebe aquela pica grossa.

Carlos empurra vagarosamente o pau no cu da sua mulher, até encostar as bolas nas nádegas dela.
Rubens mete na buceta e Carlos no cu. Aquela sala estava com um cheiro de sexo absurdo, que inebriava os três, aumentava o tesão e fazia Tatiana quase desfalecer de tesão, e de tanto gozar.
Carlos e Rubens alternavam os movimentos, um bombava forte na buceta, enquanto Carlos sentia o cu apertado de sua mulher em volta do seu pau grosso.

Não agüentando mais, com o pau explodindo Rubens anuncia que vai gozar, sai de baixo daquela mulher, e enquanto ela esta de joelhos ele jorra porra no rosto dela, melando tudo e escorrendo nos seios, Carlos também goza naquela puta, misturando seu leitinho com o de seu amigo.

Tatiana, com ajuda dos dedos puxa a porra para dentro da boca e saboreia cada gotinha. Extasiada, realizada e dolorida, ela se sentiu muito feliz.

Os homens têm seus paus chupados até a última gota por aquela vadia, sentada no chão. Tontos de tesão e com vontade de quero mais os três se reúnem no banheiro para tomar banho, e vão jantar, todos pelados, esperando o tesão bater, prontos para uma noite inteira de fodeção.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------

Onde encontrar os produtos citados neste Conto:
- Vibradres
EXPERIMENTE!