Olá Pessoal,

Após 4 dias de muito trabalho na Erotika Fair, no quais tivemos o prazer de conhecer diversos Consultores pessoalmente e conquistar novos clientes para nossa empresa, hoje vamos lançar mais uma super promoção na nossa Fan Page no Facebook! Está chegando a Páscoa e quem não gosta de ganhar chocolate nessa época?Por isso fizemos um Kit especial para você experimentar cada sensação que uma boa noite de amor pode te dar.

Então você que ainda não curtiu nossa pagina, vai lá agora e curta. Pois a promoção é bem fácil de participar. Basta compartilhar a imagem do Kit que estamos sorteando e torcer para ser o sorteado! Lembrando que você tem que ter curtido a nossa Fan Page antes. Quem não curtir não vai participar do sorteio!






REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Curtir o Carnaval com a Erótika Toys

1.       Responsáveis pela Promoção

1.1.    Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.    Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção

2.1.    A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico de Páscoa.

  • 01 Cápsula beijável de chocolate CO340
  • 01 Gel Sensações Brigadeiro AS028
  • 01 Vela Beijável Chocolate AS017
  • 01 Raspadinha erótica Amor BC081
  • 01 Calcinha Te Devoro Chocolate AS039
  • 01 Coelhinho de Pelúcia De pernas pro Ar com vibrador LP007
  • 01 Óleo para massagem Chocolate com Pimenta CO056
  • 01 Sweet Body Inside CO385
  • 01 Sachê Brigadeiro CO262

2.2.    Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural.

2.3.    Podem participar pessoas residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3.       Sobre a Premiação


3.1.    Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.

3.2.    A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.

3.3.    O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.4.    A promoção terá encerramento no dia 09/04/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.

3.5.    Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.

3.6.    Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção
 
A promoção terá início no dia 28/03/2012 e fim às 18h do dia 09/04/2012.

5.       Sobre possíveis recursos

Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais

6.1.    O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.    O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.    Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

6.4.    A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.